Comentando Ayakashi Cap 9, Ghostwriter Cap 13 e Burn the Witch 1

Comentando os Capítulos desta semana da Jump!

Ayakashi Triangle Cap 9

O capítulo foi legal, foi fofo ver a Suzu com o carinha de olho assustador, mas só foi isso mesmo, foi fofo, não teve nenhum ”avanço” na história, se bem qual é a história de novo?

Proteger a Suzu acho, e fazer Matsuri voltar a ser um garoto talvez.

Eu vi as imagens dessa menina no twitter antes de ir ler o capítulo e eu pensei ”que garota nova fofa”, mas era o Matsuri, o cara tá se acostumando bem a ser uma garota, acho que deve rolar uns Yuri depois.

Matsuri com o cabelo liso e escuro ficou muito mais bonita que aquele cabelo normal.

Ghostwriter Cap 13

O capítulo passado eu achei fraco, mas o dessa semana já foi mais interessante, eu sempre imaginei no quanto daria pra fazer se eu pudesse parar o tempo pra upar minhas habilidades assim.

Essa parte aqui, que mostra ele indo ler mangás e livros, isso é verdade tá, para você melhorar em criar uma história, é muito importante que você consuma histórias, que leia mangás, veja filmes/animes/séries, jogue games etc.

Isso foi até falado pelo presidente da CyberConnect.

Esse cap foi legal,

Burn the Witch Cap 1

Primeiro capítulo, é… legalzinho(?). Primeiro sobre as personagens principais, Ninny me lembra muito o Ichigo, na verdade me parece um Ichigo de peruca e saia, a Noel já acho mais fofa e mais interessante que a Ninny, já o Balgo… não ligo pra ele.

Ok, então elas trabalham num lugar que cuida de dragões, pessoas não podem ter contato com dragões… hum… eu não sei se eu gostei muito disso, eu esperava uma razão mais forte do porque as pessoas não podem se encontrar com dragões tá, e também não consegui engolir direito o ”Dragões Negros tem uma intensa fascinação com humanos e vão querer atacar eles”… eu acho que dava pra pensar num motivo melhor, tipo uma doença grave e contagiosa, um parasita, magia, sei lá.

Acho que só tem isso a falar mesmo, eu gostei da Noel, ela é legalzinha, a Ninny me parece um Ichigo de peruca e eu não gostei do jeito dela. Enfim, primeiro capítulo com o típico clichê de mangá shonen, serão só 4 capítulos né, dá pra fazer um negócio legalzinho, introduções são difíceis de fazer mesmo.

O que vocês acharam dos capítulos desta semana?


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: