Mangaká Hentai Crimson Começa Canal no Youtube

Mangaka Hentai Crimson Virou VTuber

A mangaká hentai Crimson-sensei resolveu começar um canal no Youtube, mas ao invés de aparecer, ela decidiu virar uma Youtuber Virtual, ela criou esse canal tem um tempinho já, na verdade, ela começou o canal em Maio.

Abaixo a arte da personagem que representa a Crimsom-sensei:

Abaixo tem alguns vídeos do seu canal:

Em sua estreia no Youtube, ela agradeceu aos fãs pelo apoio que deram a ela, e ela não se considera muito uma ”VTuber”, ela se considera mais uma ”Virtual Mangaká”.

Ela diz que na atual geração, o Youtube é uma ótima plataforma para um mangaká mostrar seu talento, e apesar do Twitter ser bom, no Youtube dá mais liberdade (tenho minhas dúvidas tá).

Crimson-sensei, que é a criadora dos animes Aoi Sekai no Chuushin De e Crimson Girls: Chikan Shihai, é uma mulher mesmo, abaixo tem fotos dela:

Mangaka Hentai Crimson Virou VTuber Mangaka Hentai Crimson Virou VTuber

Muito fofa, eu recentemente publiquei sobre ela, quando o remake de Final Fantasy VII saiu, pois um doujin hentai antigo dela começou a vender muito.

Abaixo o twitter dela:

E recentemente uma das assistentes da Crimson-sensei, a Kirishima Mizuki, também começou um canal no Youtube:

E agora temos mais um artista de hentai que sabemos que é uma mulher, lembrando que existe um certo conhecimento de que na Indústria do hentai, uma boa parte dos mangakás de hentai são mulheres.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: