Vtuber Tokoyami Towa retorna após ”Polêmica”

Vtuber Tokoyami Towa retorna após ''Polêmica''

Vtuber Tokoyami Towa retorna após ”Polêmica”

 

Após ficar dias de hiato por conta de uma ”polêmica’‘, a Youtuber virtual Tokoyami Towa retornou. Caso você não tenha visto o que rolou, durante uma live dela, ela esqueceu de mutar o microfone e começou a conversar com dois amigos homens, que muita gente achou que um deles seria o possível namorado dela.

Após notar que todos na live escutaram, ela mentiu dizendo que um era o pai dela e o outro era da Staff da Hololive, após isso ela pediu desculpas por mentir e disse que eram dois amigos dela com quem conversa em um servidor separado, mas aí muita gente começou a fazer um caso por conta disso, e ela abriu uma live se desculpando com seu público e que iria tomar um tempo para refletir.

E agora no dia 12 ela retornou, e publicou até uma mensagem em inglês em seu twitter:

”Obrigada por me assistir, eu aprecio as tantas mensagens dizendo que eu não tive culpa, mas eu acredito que minha falta de atenção e indiscrição são culpadas. 

Não apenas eu fiquei feliz ao ler as mensagens de suporte de todos, eu fiquei motivada a melhorar e crescer como pessoa.

Muito obrigada pelas mensagens gentis!

Suas palavras me alcançaram, de países em volta do mundo, eu não consigo agradecer o suficiente.

Eu não consigo falar inglês ainda, mas eu quero aprender.

Pouco a pouco até que eu possa conversar com todos, eu farei meu melhor para criar um conteúdo divertido, então espero que possam ficar comigo.

Obrigada por todos os tweets também!”

Se você anda lendo muitos posts aqui no site, sabe que recentemente eu ando curtindo muitas Vtubers e tô inscrito em umas 8, eu nunca imaginei que até VTubers teriam esses tipos de problema, é praticamente uma idol!

Mas enfim, abaixo está um vídeo para vocês visitarem o canal dela, e caso gostem se inscreverem. A Towa é uma grande fã de jogos da Nintendo, sendo seus favoritos Yoshi e Pokémon, mas ela joga outros games como Apex e Minecraft.

Towa faz parte da 4º geração da Hololive, e ela estreou com seu canal no Youtube recentemente, em Janeiro deste ano.


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e

Compartilhe!!