VTuber causa reclamação por ter suposto Namorado

VTuber causa reclamação por ter suposto Namorado

VTuber causa reclamação por ter suposto Namorado

 

O caso foi o seguinte, a VTuber Tokoyami Towa estava fazendo uma transmissão no Youtube como toda Vtuber faz, quando em determinada parte da stream, ela esqueceu de mutar o microfone e fãs que estavam na live puderam ouvir uma voz masculina.

Abaixo tem o momento exato de quando as vozes masculinas podem ser escutadas:

Na hora os fãs começaram a perceber e a perguntar o que estava acontecendo, se era o namorado dela e na hora ela ficou nervosa e mentiu aos fãs, dizendo que estava conversando com o pai dela e uma pessoa da Staff da Hololive (grupo ao qual ela faz parte e que gerencia várias VTubers).

Não pegou bem e após isso mais drama foi gerado na internet sobre o assunto. O Twitter oficial da Cover Corp publicou uma nota oficial:

Eles informam que pedem desculpas pelo ocorrido com a VTuber Towa, que vão revisar as coisas para que isso não ocorra novamente e assim restaurar a confiança dos fãs.

Towa depois abriu uma live para se explicar e pedir desculpas aos seus fãs:

Segundo a live acima, ela possui um grupo privado onde ela estava falando com dois garotos que ela conhece antes da época de ser VTuber, nada de namorado.

Ela disse que na hora ficou sem saber como explicar então ela mentiu, dizendo que era o pai e alguém da produção, ela então pede desculpas pelo grave erro que cometeu dando a impressão que estava traindo os sentimentos de todos.

Ela diz que é muito agradecida por ser parte da Hololive, pelas amigas e fãs que a conhecem, apesar de ser como ela é.

Mas ao que parece, ela vai tirar 1 semana de hiato por conta do incidente…

O bom é que ela tá conseguindo apoio dos fãs em sua conta oficial, mas existe na internet japonesa um grupo de pessoas que odeiam VTubers e aproveitam os erros delas para tentar criar situações de drama como esse.

Enfim, é isso, eu já conhecia ela mas não cheguei a me inscrever no canal dela porque o estilo dela não me agradou muito, mas não concordo em nada com o que ela está passando com toda essa situação.


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e apoie as Vtubers a Namorarem!!

Compartilhe!!