Comentando

Tengoku Daimakyou Ep 5: Dia Fatídico

Tengoku Daimakyou Ep 5

Dia de Tengoku Daimakyou Ep 5! Episódio passado matamos o monstro peixe com mãos e vimos os estranhos bebes sem rosto que a Kuku havia falado.

Também aprendemos que cada “criança” daquela bizarra escola tem um tipo de habilidade maluca, Kuku consegue escalar paredes, tem um rapaz ali que tem muita resistência e uma habilidade física muito impressionante.

E aparentemente Tokio consegue ficar invisível? Eu não sei ainda, mas vamos ver para onde vamos agora.

Tengoku Daimakyou Ep 5 – Cenas em Destaque

Tengoku Daimakyou Ep 5

Maru, não questione, isso dai foi prova de amizade sincera. Se um amigo te vê brigando e ele chega já na voadora isso é sinal de amizade pro resto da vida!

Tengoku Daimakyou Ep 5

“Meu pequeno Maru”? Kiruko parece uma irmã orgulhosa.

Tengoku Daimakyou Ep 5

Eu ainda não acho que isso seja sinal de que Kiruko está ficando mais “feminina” e que pode ter sentimentos por Maru, acho mais uma questão de, ele não quer ficar sozinho e os dois viraram bons amigos, dai ele se preocupa normal.

Se bem que é, ele age de forma bem feminina as vezes.

Tengoku Daimakyou Ep 5

Apesar da piada do “algo duro”, essa cena foi uma boa oportunidade de levantar uma coisa no plot que o episódio 1 do anime cortou e que até agora o anime não mencionou.

Tengoku Daimakyou Ep 5

Ao mesmo tempo em que esse lugar me parece ruim, ele também me parece bom.

A diretora não escondeu de Tokio que existe um lado de fora dai, se uma criança morre eles comunicam as outras crianças e fazem elas prestar seus respeitos. E ao mesmo tempo disso, eles estão criando monstros?

Eu to muito confuso com todo esse lugar.

Eu não entendo esse lugar.

Tengoku Daimakyou Ep 5

ESTAMOS INDO!

Kiruko tem interesse em um médico! Estamos indo com toda certeza!

Tengoku Daimakyou Ep 5

PERAE… A PERNA DELA LEVANTOU? ESSA MULHER ANDA? Ela está só se fingindo de que não consegue andar?

Tengoku Daimakyou Ep 5 – Considerações Finais

Tanta coisa aconteceu nesse episódio que eu to meio perdido no que comentar, tivemos um pouco do passado do Maru e ele era a cara da Tokio, a cara lambida e cuspida, iguais.

Kiruko meio confuso nos sentimentos em relação a Maru? Não sei direito ainda, um certo nível de confusão existe ai mas eu não sei o nível.

Eu gostei bastante desse episódio, teve tanta coisa que apesar de ter só 20 minutos eu terminei ele achando que vi um filme do tanto de informação que acabou tendo.

O médico consegue juntar as partes dos monstros com humanos para deixar as pessoas imortais? Que porra é essa? Cada episódio que passa parece que esse médico é uma pessoa horrível que faz experimentos malucos com todos.

E a diretora da escola que mexe as pernas? E aquele monstro no final na escola? Eles não estão criando monstros? O que ta acontecendo aqui? Eu não entendo, vem episódio, vai episódio e eu não entendo nada!

Compre mangás na Amazon e apoie a VSA

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube