Comentando

Tengoku Daimakyou ep 4: Kuku

Tengoku Daimakyou ep 4

Sábado, dia de assistir e comentar Tengoku Daimakyou ep 4. Semana passada tivemos a história de Kiruko, que na verdade se chama originalmente Haruki e é um garoto que acabou ficando a beira da morte e foi salvo pelo médico que botou o cerebro dele no corpo da irmã dele.

Então ele está vivendo no corpo da irmã agora, e ele agora procura por esse médico para entender porque isso foi feito, ele quer saber o que aconteceu com a irmã dele. Paramos quando um monstro peixe com braços apareceu e devemos continuar dai.

Tengoku Daimakyou ep 4 – Cenas em Destaque

Tengoku Daimakyou ep 4

Eu sabia que a medida que a história avança essa arma vai se tornando cada vez mais e mais inútil, o único tiro bom dela foi contra um poste de energia…

Tengoku Daimakyou ep 4

Por isso tem o “Não entre” escrito na porta, porque ela não está trancada de verdade, inteligente vocês.

Tengoku Daimakyou ep 4

UAU… agora eu entendi o motivo dessa porta existir, esses caras estão transportando drogas, e Kiruko já tinha notado? Eu fui inocente demais hein.

Tengoku Daimakyou ep 4

O que está acontecendo nessa escola? Eu não entendo!

São os monstros em formato de filhote? É isso que eles são? Nesse local eles estão criando monstros?

Tengoku Daimakyou ep 4

Eu não estou entendendo nada~ Porque Tokio não aparece nas câmeras de segurança? Isso é tipo uma “ilusão de tempo”?

Tengoku Daimakyou ep 4

Eu gostei desse cara, veio agradecer eles, quis pagar, deu informação, ofereceu trampo e espera poder ver os dois de novo.

E o irmão dele é noiado haha. E a informação do “Mitsuba” haha.

Tengoku Daimakyou ep 4

Você conseguiu ser bem especifico com ela seu safadão! Se você criar um monte de crianças em um local isolado sem ensinar esses tipos de coisa a elas, eu acho que com o tempo o pessoal vai descobrir sobre libidinagens.

E Tokio ouviu tudo, já tem um tempinho que eu estou desconfiando que Tokio na verdade é uma menina. Mas que raios de lugar é esse?

Tengoku Daimakyou ep 4

Tokio parece muito com um garoto, mas eu acho que deve ser uma menina.

Tengoku Daimakyou ep 4

É.. eu tinha uma impressão de que esse lugar era estranho, mas agora que o menino doente disse que é perigoso é melhor fugir mesmo, eles estão criando os monstros ai? É só isso que eu consigo pensar.

Tengoku Daimakyou ep 4 – Considerações Finais

Uau, como eu posso assistir a um episódio desse anime e passar os 20 minutos de duração dele sem entender absolutamente nada… deixa eu tentar adivinhar o plot desse anime…

Humanidade era normal, dai uma “calamidade” aconteceu e agora o pessoal tem que sobreviver contra monstros, e se, preste atenção, os acontecimentos mostrados na escola forem na verdade o passado? Quando a humanidade ainda era normal e foi dai que surgiu a calamidade?

E na verdade Tokio deve ser a mãe de Maru, e que ela deve dar vida aos monstros e Maru deve aplicar a injeção nela para que os monstros parem? O episódio foi tão confuso que eu não consigo falar se eu gostei ou não, diria que foi médio, porque eu ainda não tive nenhum esclarecimento dessa história.

Compre Mangás e apoie a Você Sabia Anime.

Leia Mais posts na Você Sabia Anime

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube