Tengoku Daimakyou Ep 5: Dia Fatídico
Dia de Tengoku Daimakyou Ep 5! Episódio passado matamos o monstro peixe com mãos e vimos os estranhos bebes sem rosto que a Kuku havia falado.
Também aprendemos que cada “criança” daquela bizarra escola tem um tipo de habilidade maluca, Kuku consegue escalar paredes, tem um rapaz ali que tem muita resistência e uma habilidade física muito impressionante.
E aparentemente Tokio consegue ficar invisível? Eu não sei ainda, mas vamos ver para onde vamos agora.
Tengoku Daimakyou Ep 5 – Cenas em Destaque
Maru, não questione, isso dai foi prova de amizade sincera. Se um amigo te vê brigando e ele chega já na voadora isso é sinal de amizade pro resto da vida!
“Meu pequeno Maru”? Kiruko parece uma irmã orgulhosa.
Eu ainda não acho que isso seja sinal de que Kiruko está ficando mais “feminina” e que pode ter sentimentos por Maru, acho mais uma questão de, ele não quer ficar sozinho e os dois viraram bons amigos, dai ele se preocupa normal.
Se bem que é, ele age de forma bem feminina as vezes.
Apesar da piada do “algo duro”, essa cena foi uma boa oportunidade de levantar uma coisa no plot que o episódio 1 do anime cortou e que até agora o anime não mencionou.
Ao mesmo tempo em que esse lugar me parece ruim, ele também me parece bom.
A diretora não escondeu de Tokio que existe um lado de fora dai, se uma criança morre eles comunicam as outras crianças e fazem elas prestar seus respeitos. E ao mesmo tempo disso, eles estão criando monstros?
Eu to muito confuso com todo esse lugar.
Eu não entendo esse lugar.
ESTAMOS INDO!
Kiruko tem interesse em um médico! Estamos indo com toda certeza!
PERAE… A PERNA DELA LEVANTOU? ESSA MULHER ANDA? Ela está só se fingindo de que não consegue andar?
Tengoku Daimakyou Ep 5 – Considerações Finais
Tanta coisa aconteceu nesse episódio que eu to meio perdido no que comentar, tivemos um pouco do passado do Maru e ele era a cara da Tokio, a cara lambida e cuspida, iguais.
Kiruko meio confuso nos sentimentos em relação a Maru? Não sei direito ainda, um certo nível de confusão existe ai mas eu não sei o nível.
Eu gostei bastante desse episódio, teve tanta coisa que apesar de ter só 20 minutos eu terminei ele achando que vi um filme do tanto de informação que acabou tendo.
O médico consegue juntar as partes dos monstros com humanos para deixar as pessoas imortais? Que porra é essa? Cada episódio que passa parece que esse médico é uma pessoa horrível que faz experimentos malucos com todos.
E a diretora da escola que mexe as pernas? E aquele monstro no final na escola? Eles não estão criando monstros? O que ta acontecendo aqui? Eu não entendo, vem episódio, vai episódio e eu não entendo nada!
Compre mangás na Amazon e apoie a VSA