Spoilers Munou na Nana Capítulo 54

Spoilers Munou na Nana Capitulo 54

Esse capítulo saiu mês passado, mas decidi trazer ele e vou trazer todos os novos capítulos de Nana assim que forem saindo. O mangá é publicado de forma oficial pelo Crunchyroll, então as imagens daqui desse post vem da tradução em inglês oficial.

Para entender em quantas anda a história, leia aqui primeiro.

Spoilers do Capítulo 54

Continuamos no flashback, Nanao acordou e acabou matando o seu pai, segundo o [esqueci o nome dele] cara de farda, às vezes ocorre de pessoas talentosas aumentarem seus poderes, e ele quer usar Nanao

Spoilers Munou na Nana Capítulo 54 1

Nisso, Nana e Kyoya estão vendo as câmeras de segurança, após o caso de assassinato de mais um talentoso, mas que não foi Nana que matou, eles estão olhando as câmeras quando veem Nanao andando pelo corredor.

Spoilers Munou na Nana Capitulo 54

Nisso, Kyoya se pergunta porque Nanao atacaria Nana.

Se você está vendo só o anime, o Kyoya nunca descobriu que Nana matou alguns estudantes, ele chega perto, desconfia, mas nunca descobriu nada.

Nesse ponto da história, a Nana ”mudou de lado”, ela está contra os seus superiores que mandaram ela matar os talentosos, ela não vê mais eles como inimigos.

Então quando Kyoya se pergunta porque Nanao quer matar Nana, Nana levanta e faz um kabedon em Kyoya, dizendo que vai lhe contar tudo:

Spoilers Munou na Nana Capítulo 54 2 Spoilers Munou na Nana Capitulo 54

Agora é esperar pelo próximo capítulo, mas imagino que Nana considere Kyoya um aliado forte, caso ele se alie a ela né, já que o capítulo termina com Nana falando que vai contar tudo.

Basicamente, contar sobre o que houve na infância dela, como ela foi treinada e manipulada a fazer o que fez, quem ela matou, etc.

E eu tô mega ansioso por essa conversa, se a Nana não for interrompida né.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: