Spoilers do Mangá de Munou na Nana

Spoilers do Mangá de Munou na Nana

Deu pra notar que eu gostei bastante desse anime né?

Enfim, depois de pensar um teco decidi fazer um post para mostrar a vocês como está o mangá atualmente.

O capítulo mais recente que eu li foi o 53, e nesse post eu vou resumir em como a história está, puxando de cabeça hahaha!

 

Vamos as perguntas:

Nanao está vivo?

Nanao, o ”protagonista” que deixou muita gente puta por ter sido morto pela Nana no fim do primeiro episódio.

Sim, ele está vivo, ele foi salvo ao cair do penhasco e voltou a reaparecer apenas nos capítulos atuais do mangá, porém ele é o ”vilão” agora, ele consegue manipular os outros, ele fez uma das estudantes matar outro aluno, e a Nana acabou sendo acusada disso.

Ele também matou o pai dele.

Quem é a Nana?

A verdadeira protagonista dessa história ok, acostuma ai.

Ela é uma garota que foi acolhida por uma força especial após seus pais terem sido assassinados de forma brutal. Foi dito a ela que os Inimigos da Humanidade que fizeram aquilo, então ela foi treinada desde muito jovem em combate e tudo.

Ela está infiltrada na Ilha para matar o máximo de alunos com poderes que ela conseguir.

Spoilers do Mangá de Munou na Nana

Quem é o carinha de cabelo azul curto?

Ele se chama Kyouya e ele é mega inteligente, ele começa a tentar resolver os assassinatos quando eles vão ocorrendo e ele passa a desconfiar da Nana.

O poder dele é que ele é imortal, Nana já fez um local explodir com ele dentro e ele renasceu.

 

Ok, isso foi o básico, como está a história?

De onde o primeiro episódio parou.

A Nana é uma humana normal que está infiltrada nessa escola onde os ”inimigos da humanidade” estão reunidos aprendendo a usar seus poderes. Nana foi enviada por um cara de uniforme, um comandante, para matar o máximo de alunos que ela puder.

E ela vai matar mais uns 5 ou 6, algo assim. MAS, não se engane, nem todo mundo naquela ilha é inocente, tem uns alunos que tem uma personalidade pobre e que também são assassinos, seja atualmente ou porque já mataram alguém.

Nana vai matando quem ela consegue até que ela acaba fazendo amizade com uma das garotas, Michiru, o poder dela é de curar ferimentos externos lambendo o local em troca de seu tempo de vida (ela não consegue curar doenças).

Enquanto a amizade das duas cresce, a Nana começa a se perguntar se ela tá fazendo o certo mesmo, e dai uma situação rola em que Michiru vira alvo de outro aluno, eis que Nana salva Michiru de ser morta por esse aluno mas é gravemente ferida, e Michiru a salva lambendo ela, o que cura a Nana mas Michiru morre por ter usado demais seu poder.

Nana sendo esfaqueada ao proteger Michiru

A julgar pela abertura, eles devem adaptar muitos capítulos do mangá.

Nessa situação toda da amizade com a Michiru e ela sendo morta, Nana muda, ela passa a não matar mais os talentosos e a querer saber a verdade por trás do mundo mesmo, se essas pessoas são realmente os ”inimigos da humanidade” que falaram para ela que eram.

Após as mortes ficarem demais, os alunos recebem permissão de voltar a civilização, então a história sai da ilha e vai para a cidade.

Depois ela descobre que esse tempo todo ela foi usada, quem matou os pais dela foi a pessoa que a acolheu e a treinou, que os pais dela eram amigos dos pais de uma colega com talento da turma dela, ela basicamente troca de lado.

E que as pessoas apostaram em quantos ela conseguiria matar na ilha… pois é.

Spoilers do Mangá de Munou na Nana
”Eu realmente sou um inimigo da humanidade”.

E aí chegamos no momento em que Nanao está de volta e do mal, e o pior, ele está justamente com o comandante que treinou e manipulou a Nana a ir matar os talentosos na ilha.

O que Nanao fez até agora após reaparecer foi manipular uma garota a ir matar um outro aluno que tem o poder de controlar a gravidade, ele está buscando vingança contra a Nana.

Vamos dar uma olhada na abertura?

Está vivo e agora do lado do ”mal”

Spoilers do Mangá de Munou na Nana

Ele tem o poder de voltar um teco no tempo, está morto

Ele tem o poder de tirar fotos que mostram o futuro, está morto

Spoilers do Mangá de Munou na Nana

O garoto se chama Shinji e ele tem super força.

A menina se chama Yuuka e tem o poder de controlar pessoas mortas… sim, zumbis.

Os dois estão mortos.

Essas duas? Mortas, Nana mata as duas muito rápido, dá até pena.

Spoilers do Mangá de Munou na Nana

Esse daí não é morto pela Nana, esqueci completamente qual era o poder dele.

Esse loiro aí, se me lembro bem, é ele que fere a Nana e foi ele que matou o cara da cena anterior, ele tem o poder de se separar do corpo.

Spoilers do Mangá de Munou na Nana

Esse cara… ainda não sabemos muito dele, ele aparece inicialmente fingindo ser a Michiru e depois ele e a Nana se tornam ”aliados”.

Mas a habilidade dele é bem apelona, ele tem a habilidade de se transformar em qualquer pessoa com poderes, e ao virar a pessoa ele ganha os poderes dessa pessoa.

Ele também pode se transformar em animais, o que faz dele um protetor de animais.

O ruim da habilidade dele é que ele não pode se transformar se alguém tiver olhando para ele.

 

Então, deu pra entender? Nana foi criada para acreditar que eles são os inimigos da humanidade, que matou os pais dela.

Ela é treinada por um comandante em combate, etc, dai é mandada pra ilhar onde ela começa a matar, dai Michiru se torna amiga dela e Nana começa a se questionar.

Dai ela decide parar de matar e buscar a verdade e descobre que foi usada esse tempo todo.

 

Como é o nível de gore?

Se você assiste Re:Zero e gosta, saiba que Nana é muito mais leve do que as mortes do Subaru ok, bem mais leve, vai ter umas cenas violentas? vai, mas não chega a tanto não ta.

 

Eu espero mesmo que eu tenha explicado bem como o mangá está.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: