ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 81

ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 81

A webnovel de Re:Zero retornou, o autor Tappei Nagatsuki está atualizando os capítulos praticamente todos os dias, então decidi que vou publicar aqui no site os resumos dos novos capítulos.

Primeiro, alguns avisos:

  • Esses resumos vem do Reddit e podem conter erros
  • Estes resumos são da versão da webnovel, quando forem passados para a light novel, pode ocorrer dos editores mudarem alguns acontecimentos
  • Não postarei resumos da versão light novel, apenas posts comparando as diferenças, já que a LN é publicada no Brasil de forma oficial pela NewPOP.

 

ReZero Arco 6 Capítulo 81 – ”Prazer em te Conhecer”

O capítulo começa com o encontro de Emilia com Volcanica. Volcanica repete as mesmas palavras: “Tu, que chegaste ao topo da torre. Avança pelo primeiro andar, peticionário todo-poderoso. Eu, que sou Volcanica. De acordo com o antigo pacto, peço a vontade de ti que chegou ao cume”.

Emilia rejeita, falando-o para parar. Ela começa a pensar que Reid era capaz de falar, mas por alguma razão Volcanica não é. Volcanica repete as mesmas falas novamente, Emilia lhe diz para parar com isso. No chão, havia 6 pilares espalhados e um no centro onde estava Volcanica. Emilia também se pergunta como ela foi capaz de alcançar o nível das nuvens. Emilia não tem ideia do que é o Trial, mas sua atenção é atraída pelo pilar central. Volcanica repete a mesma coisa.

Emilia pergunta sobre o Trial. Ele repete a mesma fala novamente. Ela tenta tocar o pilar, mas Volcanica bate nela com a cauda e a joga longe. Ela acha que o pilar provavelmente tem algo a ver com o Trial, e como Volcanica enlouqueceu e repete a mesma fala repetidamente, ela se prepara para lutar com toda a seriedade, já que Volcanica repete as mesmas linhas.

O capítulo então volta a luta de Julius Juukulius contra Reid Astrea. Reid está zombando de Julius como sempre. Reid lhe diz que embora Julius tente agir como um cavaleiro, ele não é igual a um por dentro, que ele era o mesmo que o Stick Swinger. Entretanto, Julius reconhece, ele admite que o que estava dizendo está correto. Que ele é um homem de meras aparências. Entretanto, ele não havia nascido em um lar aristocrático. Seu pai deixou a casa aristocrática e casou-se com uma plebeia, sendo ele o filho deles.

Após a morte de seus pais, seu tio o adotou, ele pensa que talvez a sua verdadeira essência seja a de um menino normal e rude, sem ideais e aparências cavalheirescas, mas é exatamente por isso que ele era assim, ele encontrou seus ideais, na condição de cavaleiro. Assim, ele deve permanecer com ele. Ele deve manter suas aparências. Ele fingirá para sempre, pois este uniforme é o que ele decidiu usar na vida.

Dizendo isto, ele se voltou para a mulher que estava atrás dele, aquela por quem ele tinha o maior respeito, embora a alma naquele corpo não fosse dela, mas de Echidna, que não conseguia se lembrar dele. Ninguém se lembra dele, só Natsuki Subaru. Então ele conclui que não precisava temer ser esquecido, porque seu cavalheirismo é o que conta para todos. Ele chama seus espíritos, que o haviam esquecido desde que seu nome havia sido comido pela Gula. Ele lhes diz que não podia deixá-los ir se, apesar disso, por ser mesquinho e feio, ele tinha medo, medo de qualquer coisa para mudar. Mas certas conexões devem ser quebradas.

Ele libera os espíritos e então, ele as chama novamente, chamando por um novo vínculo, um novo contrato entre ele e seus muito queridos espíritos. Assim, o contrato se forma. Julius Juukulius cumprimenta Saint Reid Astrea, dizendo “prazer em conhecê-lo”, e se apresenta como o Grande Cavaleiro que o vencerá.

 


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: