Quase 1 ano depois, Web Novel de Re:Zero ganha novo Capítulo – Resumo

Quase 1 ano depois, Web Novel de Re:Zero ganha novo Capítulo - Resumo

Finalmente Tappei Nagatsuki, o autor de Re:Zero, atualizou a web novel com um novo capítulo! Aleluia!

Até então o último capítulo da história principal havia sido publicado no dia 22 de Novembro de 2019. É verdade que tivemos um capítulo no dia 1º de abril neste ano, mas é de uma história extra.

Mas então hoje, dia 26 de Outubro (27 no Japão), a webnovel foi atualizada com um novo capítulo, 精神の死.

Bom, abaixo está o resumo do Capítulo 80 da web novel de Re:Zero, lembrando que estamos no Arco 6 na webnovel:

 

O capítulo começa com Ley Batenkaitos enfrentando Ram, sendo toda esta seção contada a partir do ponto de vista do primeiro. A primeira reação de Ley é rir, ele está encantado de ver o rosto enfurecido de Ram, já que não são muitos os que conseguem mostrar esse rosto para ele. Ele ficou encantado, já que este foi um encontro que ele nunca poderia esperar ter, já que Ram pretendia se vingar de alguém que conseguiu que seu nome fosse comido. Ley pensa na única exceção na Autoridade da Gula, Natsuki Subaru, que ele sabia dele antes de Louis lhe dizer e que ele pensava nele muito mais apaixonadamente do que sua irmã. Ley pergunta se Nee-sama o entendeu, Ram repete suas palavras, ”morra enquanto se desfila como um porco”, e começa o combate. Ela está na ofensiva enquanto Ley foge de todos os seus ataques. Ley começa a falar as emoções de Rem, como ela era uma substituta de Ram, como elas nunca brigaram antes. A narração fala de sua ideologia e pensamentos sobre as refeições e a gula. Ram lhe diz que suas avaliações falham diante dela, Ley diz que como Nee-sama nunca soube cozinhar ela não saberia de nada. Mais luta. A parte conclui com Ley dizendo que Ram é o derradeiro individualista, já que ela não acreditaria nem mesmo em sua própria irmãzinha, como Ram pensa em Subaru.

A próxima seção retoma a luta contra o escorpião titânico, Shaula. Não há muita substância aqui, apenas alguma ação e Meili controlando as Bestas. Meili diz a Subaru que seria melhor se afastar da torre para lutar, mas Subaru nega, dizendo que aparentemente existe um limite de distância para o Cor Leonis. Subaru diz que não deve perder contato com Ram, que precisava de ajuda para combater Ley, e Emilia. Ele também sabia que Emilia havia contornado Reid. Mas, sua própria situação também era terrível, e ele deve se concentrar nela também.

A próxima seção retoma o encontro de Emilia com Volcanica, Emilia se surpreende com sua presença imponente. Ela imagina que todos os Trials da Torre envolveram os três heróis do passado, o Sábio, o Santo da Espada e o Dragão, e pensa como deve ser bom para eles permanecerem amigos mesmo depois de tanto tempo. Emilia diz que está pronta para o Trial e que, embora possam haver pessoas más com ela, como Echidna, há pessoas como Subaru, que têm suas expectativas sobre ela. Volcanica repete suas palavras do último capítulo: “Tu, que chegaste ao topo da torre. Avança pelo primeiro andar, peticionária toda-poderosa. Eu, que sou Volcanica. De acordo com o antigo pacto, peço a vontade de ti que chegou ao cume”. Emilia diz que já lhe disse a mesma coisa uma vez antes. Ela se apresenta. Ela toca as escamas azuis e cintilantes de Volcanica, elas eram frias de se tocar. Volcanica repete mais uma vez as mesmas palavras. Emilia está confusa. Assim começa o Trial da primeira camada de Plêiades. O limite de tempo, a sobrevivência de seus aliados. O número de desafios, desconhecido. O número de desafiadores, um. O conteúdo do Trial, desconhecido. O Trial começa…

 

Pode haver erros no resumo, o capítulo está sendo traduzido para o inglês, eu não sei se tem alguém que traduz para o PT-BR.

A expectativa agora é que ele mantenha a webnovel constantemente atualizada.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: