ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 82

ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 82

A webnovel de Re:Zero retornou, o autor Tappei Nagatsuki está atualizando os capítulos praticamente todos os dias, então decidi que vou publicar aqui no site os resumos dos novos capítulos.

Primeiro, alguns avisos:

  • Esses resumos vem do Reddit e podem conter erros
  • Estes resumos são da versão da webnovel, quando forem passados para a light novel, pode ocorrer dos editores mudarem alguns acontecimentos
  • Não postarei resumos da versão light novel, apenas posts comparando as diferenças, já que a LN é publicada no Brasil de forma oficial pela NewPOP.
  • Não terá explicações do que está acontecendo nos resumos, então sinta-se livre para explicar para quem não entendeu.

 

ReZero Arco 6 Capítulo 82 – ”Batalha com Algemas

O capítulo começa com a batalha entre Ram e o Arcebispo do Pecado da Gula, Ley Batenkaitos. Ram é descrita como o “segundo advento do deus Oni”. Ley está encantado em resposta à sua maravilhosa proeza de luta, falando através do coração de Rem, ele diz que Rem nunca poderá alcançar o nível de Ram.

Ley também estava recriando técnicas ao redor do mundo, mas as de Ram eram diferentes de qualquer outra. Ley está encantado, como o Gourmet, por ter encontrado Ram, enquanto ele continua a fugir de todos os ataques dela.

A narração do capítulo descreve como Ram precisa se desvencilhar, uma vez que ela não tem coragem, e ela não tinha se desvencilhado tanto desde sua batalha contra Garfiel no Santuário. Ram tem medo de que sua carga física mate Subaru, ela lhe diz para não o fazer, caso contrário Rem chorará.

O capítulo move na luta contra o escorpião, Shaula. Subaru está bem ferrado fisicamente por causa de Ram. Meili também tinha se esforçado demais, pois ela comanda as criaturas das Bruxas como o Hungry Horse King e Courtesan Bears. Subaru pensa em sua Proteção Divina, e como as Autoridades e a Proteção Divina eram mecanismos absurdos. Subaru pergunta a Meili se, quando tudo isso acabar, ela se unirá a eles, enquanto Meili grita com ele para se concentrar.

A próxima seção se concentra no ponto de vista da Meili. Ela se perguntava se algo estava errado, mas não conseguia identificar exatamente o que era. Ela pensou em quando quis reviver as emoções de Elsa através do Livro dos Mortos, o quão antinatural era uma coisa que ela tinha de fazer. Depois disso, ela havia sido influenciada por Subaru e estava cooperando com ele, mas ela ainda se sente meio estranha com relação a tudo isso.

Tudo isso enquanto as Criaturas das Bruxas cumprem seu comando e estão sendo mortas por Shaula. Ela fica agitada, se pergunta como seu estilo de combate era um que precisava de preparação, e não esta súbita besteira. Ela pensa de novo em Elsa. Ela nunca entendeu Elsa. Ela nunca entendeu a si mesma. Depois disso, ela pensa na positividade de Subaru e no encorajamento para com ela.

O escorpião então mata uma de suas minhocas de areia. Agora, pela terceira vez em sua vida, ela sentiu vontade de fazer algo por sua própria iniciativa. Primeiro foi sua busca do Livro dos Mortos, segundo foi quando ela tentou empurrar Subaru, este foi o terceiro, onde ela queria resultados ainda maiores na batalha. Ela ouve Subaru gritar seu nome. Ela se pergunta se ele está fazendo isso por prazer. E então ela o vê. Enquanto os Horse King o atacam, o escorpião preto a jato muda sua cor para o vermelho sangrento. Algumas Bestas foram capazes de desencadear uma mudança chamada “Matriz de Ataque”, uma forma alternativa que desencadeia mais ferocidade. Exemplos disso são os poros que se formam através da baleia branca, e as chamas nas costas dos Horse King. O escorpião titânico, agora o “Escorpião Carmesim”, explodiu com um brilho branco, soprando Meili enquanto seu corpo irrompe com sangue.

O capítulo volta a descrever a luta Ram vs Ley, sendo tudo contado a partir do ponto de vista de Ram.

Ram tinha um bom controle sobre seu corpo, ela estava confiante, mas não impecável. Como em suas próprias palavras, ela é bonita, mas também inteligente. Eles começam a lutar, ele pulando por aí e Ram usando seus golpes de vento.

Ley aparece como se ele estivesse simplesmente voando, Ram usa a clarividência para rastreá-lo. As palavras provocadoras de Ley só enfurecem cada vez mais Ram, muito para seu próprio deleite. Ela o pega no meio do ar com o pé, o chuta com o calcanhar na boca. Ela começa a chutá-lo e pergunta se ele se arrepende de comer Rem, a cada vez que ela chuta ela pergunta:

Será que ele se arrepende?

Sem resposta.

Ela pergunta.

Será que ele se arrepende?

Sem resposta.

Ela pergunta.

Será que ele se arrepende?

Ele responde.

Eclipse Solar.

E Ley literalmente desaparece. Ram usa a clarividência. Ela o vê, apesar de ele ter tomado a forma de um velho careca. Ela diz ter ouvido falar disso, que a Autoridade da Luxúria era semelhante, e se pergunta que outros truques ele tem na manga. Ley diz que isto aconteceu apesar de ??? terem dito que não iriam usá-lo, e está completamente irritado. O homem diz que não pode ficar por muito tempo.

Ram pensa que ela já tinha se soltado em grande parte, mas seu oponente está bem vivo e Subaru deve estar realmente engasgado de angústia. Ram pensa que ela deve fazer isso por aqueles que ama e por Rem. Ela pede a Ley que liberte todas as suas vítimas. Ley pergunta se ela então deixará ‘ele’ sair do gancho. A propósito, Ley fala agora em feminino, portanto, embora não diretamente dito, esta é Louis Arneb. Ram diz que ela não vai e ainda vai matá-lo.

Ram pensa que a mudança de forma vai aumentar sua capacidade de luta, pergunta por que ele não a usou antes, se ele tem uma razão para não usá-la. ”Ley” responde, dizendo ”ele” nunca encontrou uma mulher tão assustadora. Nee-sama com certeza é assustadora.

Então Ley retorna à sua forma. Ram pergunta como está o ombro quebrado, Ley diz que ele o consertou batendo ele mesmo em uma parede. Ley, ainda falando como Louis, diz que vai ganhar a aposta. Então Ley diz que uma mudança de abordagem de sua irmãzinha para a sua própria irmãzinha.

Agora Ley está falando normalmente. Ram tenta provocar Ley, não funciona, ele diz que não está interessado em comparar forças com ela. Ele então a adverte de que ela não é a única que tem estado de olho no adversário. Depois disso, Ley distorce o espaço e desaparece. Ram está preocupada com a forma como cada momento que passa está afundando Subaru mais perto da morte. Ela usa a clarividência para descobrir apressadamente para onde ele foi. Ela o encontra, perseguindo a cauda do dragão negro da terra no topo do qual estava a Bela Adormecida.

 


 

Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: