Por causa da Iruru, pessoas comemoram morte do diretor de Maid Dragon

Por causa da Iruru, pessoas comemoram morte do diretor de Maid Dragon

No dia 28 de fevereiro, eu publiquei sobre a ”polêmica” que a personagem Iruru causou em um povo aí por ser uma personagem loli com peitões.

Basicamente, esse é o design dela:

Agora vem a parte triste dessa notícia, o fato ao que parece ocorreu no TikTok, onde usuários comemoraram o fato da KyoAni ter sido queimada naquele incêndio criminoso, e além disso, eles comemoraram o fato do diretor da primeira temporada ter sido morto no ataque.

Caso você não saiba o que aconteceu, em 2019, Shinji Aoba, acreditando que a KyoAni tivesse roubado sua ideia em um anime deles, invadiu um dos prédios do estúdio e botou fogo, matando mais de 30 pessoas.

São 3 prints no total, entre os comentários temos gente comemorando que o diretor esteja morto, alguns comentários: ”é até engraçado”, ”honestamente, foi merecido”, ”Que bom, ele era um lolicon”,” yuumy, incêndio”, ”Ele está morto, então podemos gostar de maid dragon sem dar suporte para ele” esse último confundindo o autor com o diretor.

Eu fui conferir o perfil no TikTok, para ver se os prints são reais mesmo, e a conta está privada.

Pessoal atualmente não sabe separar ficção de realidade.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: