Shinji Aoba revela cena que a KyoAni copiou dele

Shinji Aoba revela cena que a KyoAni copiou dele

Shinji Aoba, o homem responsável por ter ateado fogo no estúdio 1 da Kyoto Animation, responsável pela morte de mais de 30 pessoas, fez isso porque o estúdio supostamente copiou sua novel.

E finalmente, após várias suposições, ele revelou o que a KyoAni teria copiado dele.

O que acontece é que a KyoAni possui um concurso de novels, e Aoba realmente enviou novels para ela, mas ele nunca venceu.

Bom, segundo Aoba, o anime Tsurune é o responsável, ele estreou em 2018, e é uma adaptação de uma novel escrita por Kotoko Ayano, e Shinji disse qual foi a parte em que Tsurune copiou a obra de Aoba.

Segundo ele: ”A coisa da qual a KyoAni me copiou foi uma cena em Tsurune na qual os personagens principais compram carne com desconto”.

Essa cena ocorre no episódio 5, é uma cena em que Minato propõe comprar carne que está perto de vencer, já que é mais barata e eles vão comer o dia todo, e daí eles conversam um pouco mais.

Mas aí está…. Aoba queimou e matou pessoas por uma cena que dura 2 minutos e pouco, de algo que é senso comum no Japão, de pegar produtos perto da data de vencer porque estão mais baratos.

O que vocês acham.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: vocesabiaanime@gmail.com

Compartilhe!!