Nova Discussão sobre Cartaz de Uzaki-chan Começa

Nova Discussão sobre Cartaz de Uzaki-chan Começa

Agora que o anime de Uzaki-chan está passando, tretas passadas estão voltando.

O usuário abaixo reacendeu a discussão sobre o cartaz de colaboração de Uzaki-chan com a Cruz Vermelha, que foi criticado por ”sexualizar mulheres”.

Pois bem, o rapaz abaixo publicou uma foto de uma revista feminina, que mostra duas pessoas semi-nuas numa atividade sexual, a capa dessa revista foi exibida em público. Se não me engano, essa edição saiu em 2018.

Na época que essa revista saiu, ao que parece não houve reclamação de ninguém, então ele questiona porquê o cartaz de Uzaki é considerado assédio sexual e a capa da revista feminina não.

O engraçado da história, é que as mesmas pessoas que ”denunciaram” o cartaz da Uzaki como sendo de assédio, falaram que a capa da revista não é considerado assédio.

Uma garota de anime toda vestida é considerado assédio sexual só por ter peitos grandes, uma capa mostrando duas pessoas semi-nuas em atividade sexual não é… o que vocês acham?

Abaixo tem um vídeo de uma Youtuber que na época falou desta edição da revista, que foi além das expectativas dela:

Pelo pouco que vi do vídeo dela, ela gostou muito da revista, mulheres também gostam de conteúdo ecchi voltado para elas, porque não da pra todos aproveitarem o que gostam em paz?

Eu sou contra proibir tanto o cartaz da Uzaki quanto o da revista.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: