Hero-san to Moto Onna Kanbu-san

Hero-san to Moto Onna Kanbu-san

Hero-san to Moto Onna Kanbu-san é um mangá que acabei descobrindo bem ao acaso, estava jogando Valkyria Chronicle e do lado deixei o Tweetdeck aberto, daí apareceu a arte desse mangá num dos perfis que sigo.

O mangá é uma mistura de Tokusatsu com Yuri, e a nossa história começa quando Rapid Rabbit, a heroína da cidade, está lutando contra Honey Trap, uma das generais da organização dos Kaijins do Mal.

Honey Trap está prestes a derrotar Rapid Rabbit, e antes de matá-la, ela decide tirar o capacete da heroína e ver a verdadeira identidade dela.

Eis que a heroína faz o tipo da vilã e ela não consegue mata-lá, fugindo logo em seguida.

Hero-san to Moto Onna Kanbu-san

O que rola depois é que por não ter matado a heroína, Honey Trap acaba recebendo punição da organização dos Kaijins do Mal e vai até a casa da heroína, machucada.

Na casa de Rapid Rabbit, ela descobre que o nome real da Heroína é Honjou Hayate, e ela é tratada por Hayate.

O que fazer agora? Honey Trap está na casa da heroína e pode matar ela facilmente, ou ela vai trair a sua organização e tudo que ela acreditava?

Depois de ver o quão fofa Hayate é, Honey Trap diz foda-se pra organização e pro que ela acreditava e decide trocar de lado, e agora ela vai lutar ao lado de Hayate!

E assim se desenrola o mangá, com a heroína Rapid Rabbit e sua parceira Honey Trap vivendo juntas, e lutando contra a organização do mal, enquanto Honey Trap está totalmente afim de Hayate.

Esqueci de falar mas a Hayate é igual a Bakarina, ela é tapada!

Hero-san to Moto Onna Kanbu-san

Abaixo está o twitter do autor (ou autora, não sei) e as artes das personagens em suas formas normais e transformadas:

É possível ler o mangá de forma oficial aqui.

Esse mangá segue o mesmo estilo de comédia romântica de herói x vilão do mangá Koi Wa Sekai Seifuku No Ato De.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: