Guild no uketsuke jodesuga – Recepcionista de dungeon odeia hora extra

Guild no uketsuke jodesuga

Hoje vim apresentar a vocês uma light novel que eu adorei a sinopse, ela se chama Guild no uketsuke jodesuga, zangyou wa iyananode bosu o solo tobatsu shiyou to omoimasu.

O seu volume 1 sai agora dia 10 de março, é uma novel escrita por Mato Kosaka com arte de Gaou, confira abaixo a capa do primeiro volume:

Guild no uketsuke jodesuga

Vamos lá, saber sobre o que é a história!

Sabe em animes, mangás de fantasia, que tem aventureiros e guildas, e sempre tem as recepcionistas que ajudam os heróis, dando as tarefas, registrando as guildas, dando as recompensas etc?

Tem a de Konosuba, tem em Goblin Slayer, Ore Dake etc, na maioria as recepcionistas são apenas… recepcionistas mesmo, em alguns até que a história faz ela participar mais, como em Goblin Slayer, mas aqui é outro nível!

Nossa protagonista se chama Arina, e ela trabalha como recepcionista numa guilda, é um trabalho seguro porque ela trabalha numa mesa, é estável porque é um trabalho público, é um bom emprego para ela.

Mas ela odeia horas extras (eu também), um dia o trabalho se estendeu porque a captura de uma dungeon atrasou, então Arina, irritada, foi lá sozinha e derrotou o chefão da dungeon!!

Acontece que ela tem uma licença primeira-classe de aventureira!! Ela é bem forte!! Porém ela esconde isso de todo mundo, sabe por quê?

Porque recepcionistas não podem ter trabalhos paralelos, mas eita, acabam vendo ela em ação! Assim começa a história de uma recepcionista que odeia horas extras e que resolve ela mesma a situação quando esta fica ruim.

A novel é de comédia e parece ser bem levinha, espero que faça sucesso e tenha anime!

O vídeo acima é propaganda pra novel, Takahashi Rie dá a voz no vídeo acima.

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: