Gaishu-Isshoku – Me Irritei demais com essa Garota

Gaishu-Isshoku

Olha só, apresentando mais um mangá hoje, pois é, vou apresentar a vocês um mangá chamado Gaishu-Isshoku, que eu descobri recentemente e já tô passando raiva.

Gaishu-Isshoku conta a história de Komori, ele é um adulto que trabalha em uma empresa, vivendo a sua vida normalmente. Um dia uma chata dos infernos aparece querendo achar um local para morar.

Ele trabalha num lugar que encontra moradia para os clientes, e essa garota, que se chama Michiru, quer arrumar um apartamento, mas ela recebe muitos nãos.

Bom, resumindo a história, Michiru não consegue arrumar um canto, geral rejeita ela seja por motivo de grana, porque não confiam etc, e Komori acaba dando a ideia dela morar com ele, mas rejeita logo em seguida.

Acontece que é isso que acaba acontecendo, ela se força a morar no apartamento dele após ela ter pego o celular dele para tirar uma foto da calcinha dela, assim transformando ele em um assediador.

Eis então que você acha que os dias de Komori são flores vivendo com a peituda e linda Michiru? Nope, ela é um porre, um desgosto de mulher e a minha vontade é de entrar no mangá e botar ela em uma lata de lixo.

Eu estou muito puto de verdade lendo esse mangá e tô pensando em dropar.

Ela é muito maldita, resumindo a situação dela:

Ela é uma mangaká, que faz mangás eróticos e que por alguma razão saiu de casa e quer morar sozinha, mas viver com ela é um porre, ela não ajuda em casa, briga, tem a personalidade horrível aaarhg!

O mangá é uma história adulta, então tem cenas adultas, isso porque os dois ”resolvem” as suas diferenças com um jogo erótico.

Por 10 minutos, Komori tem que fazer Michiru ficar ofegante, se ele conseguir ele vence, agora se ele ficar duro, ela vence.

Quem perder tem que aceitar o que o outro quer.

Então eles apostam para quase tudo, tarefas de casa, quem vai ficar com o ar-condicionado, etc.

Mas ao mesmo tempo, Michiru é uma mangaka que faz mangás adultos e que é virgem, então ela se aproveita de certa forma dessas disputas pra ganhar xp e melhorar seu mangá.

O autor deste mangá é o Shikishiro Konomi, que fez o mangá Netoraserare, que eu também li e senti raiva igual, queria poder entrar no mangá e dar um soco na cara do marido.

Netoraserare é um mangá adulto onde o marido quer ver sua esposa dormindo com outros homens…

Comentando rápido sobre achar lugar pra morar, isso é uma complicação mesmo no Japão sabiam? A depender do seu visual/emprego, o pessoal não aluga casa para você!

Eu já ouvi várias histórias de gente que tenta arrumar apartamento mas que são rejeitadas após falarem que são estrangeiros, ou quanto que ganham, ou o trabalho que fazem, tem N motivos para ser rejeitado.

Só algo mesmo que eu costumo ouvir/ler.

Só isso mesmo, tá aí o post!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!