Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta

Hoje vim trazer um mangá baseado em uma light novel chamado, Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta.

Eu dei uma lida nos 5 primeiro capítulos do mangá, mas eu já conhecia essa história da light novel, tenho até a impressão de que já fiz post dessa história aqui…

A história é a seguinte, pai e filha.

O pai é um ex-aventureiro que acabou perdendo uma perna, ele se aposenta e um dia encontra um bebê no meio do mato, ele passa a cuidar da criança, que cresce querendo ser uma aventureira.

Ela então sai de casa para virar uma, e 5 anos depois ela se tornou uma aventureira de classe S, MUITO FORTE, MEGA FORTE!

Então qual é a do mangá? (Ao menos até onde eu li?).

É que a história começa com a filha, prestes a tirar férias, e que depois de 5 longos anos finalmente vai voltar para casa para rever seu pai. Só que várias tretas começam a aparecer no meio do caminho atrapalhando ela a rever o pai que ela tanto ama.

Enquanto isso o pai dela vai vivendo de boa na sua casa, recebendo notícias da filha etc.

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta

Sinopse da light novel caso você não tenha entendido minha explicação:

Angeline é uma linda garota que luta contra monstros de ranking alto dia após dia, eventualmente, recebendo a classe S na guilda.

Desde jovem, ela sempre amou o pai que cuidou dela, Belgrief.

Após finalmente acertar umas férias após vários anos de serviço, ela faz planos de ir visitar seu pai na vila, porém, ela começa a encontrar monstros no seu caminho de volta, o que a impede de chegar.

”Quando eu vou poder ver meu pai de novo?”

Um história de fantasia sobre a ligação entre pai e filha começa!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!