Diferenças do Anime pro Mangá de Darling in the Franxx – Parte 2

Diferenças do Anime pro Mangá de Darling in the Franxx - Parte 2

Bem-vindo, esse post terá todas as diferenças de história entre a versão anime e a versão mangá de Darling in the Franxx. Esse post é a parte 2 com os Volumes 3 e 4.

A tradução foi feita por Santo, e a fonte original é a Wikia de Darling.

Possíveis erros mande uma mensagem para [email protected]

PARTE 1

Darling in the Franxx Vol 3

A cena do beijo entre Ichigo e Hiro do episódio 14 é mostrada durante as férias na praia em vez da pensão no mangá.

No mangá, os Nines realizam uma reunião no Ninho dos Pássaros, o que não acontece no anime, pois o Ninho dos Pássaros não é visto antes da batalha com VIRM.

No mangá, Kokoro lê seu livro de bebê enquanto ela lembra quando Hiro perguntou o significado das diferenças entre meninos e meninas durante uma assembleia no Jardim, o que não acontece no anime.

No anime, um Urrossauro derrama gosma em todas as unidades do esquadrão. No mangá, apenas Strelizia, Argentea e Chlorophytum foram pulverizadas com gosma.

No mangá, Delphinium foi capturada por um Urossauro enquanto tentava salvar Strelizia, em vez de Argentea como aconteceu no episódio 9 do anime.

Além disso, foi Ichigo quem foi ejetada de Delphinium no anime. Visto que foi Goro no mangá.

O conflito entre garotos e garotas não acontece no mangá, mas é o conflito central do episódio 8 no anime.

No anime, Goro admite seus sentimentos para Ichigo e mostra o grampo de cabelo para Hiro antes que Delphinium fosse absorvida. No mangá, foi depois.

No anime, Nana e Hachi descobrem que Goro ainda está vivo. No mangá, foi Zero Two quem descobriu que Ichigo ainda estava viva.

No mangá, Delphinium entra no modo Stampede enquanto estava dentro do Urrossauro, enquanto Delphinium nunca entra no modo Stampede no anime.

No anime, Argentea resgata Delphinium depois de escapar de dentro do Urrossauro. No mangá, foi Chlorophytum.

O grampo de cabelo de Ichigo foi perdido durante a tentativa de resgate no anime, mas no mangá, o grampo foi partido ao meio.

No mangá, Zero Two comenta que ela precisa aprender mais sobre os humanos para encontrar o seu Darling perdido há muito tempo. Enquanto no anime, ela não diz isso.

No anime, Zero Two não começou a chamar o Esquadrão 13 por seus nomes até depois da batalha de Gran Crevasse. No mangá, ela começa a chamá-los pelo nome deles muito antes.

No anime, Goro e Ichigo se sentem estranhos desde a confissão dele enquanto visitavam a cidade. No mangá, foi em Mistiltein.

No anime, Zero Two sonha com todos os estames que ela matou antes do casamento de Kokoro e Mitsuru. No mangá, foi logo após o resgate de Delphinium, e ela também imagina Hiro entre os estames mortos.

No anime, os Nines nunca entram em contato direto com 001 e eles só ouvem sua voz durante a segunda batalha em Gran Crevasse. No mangá, eles são confrontados por ela enquanto neutralizam uma horda de Urrossauros perto de Gran Crevasse antes da primeira batalha.

No anime, 001 não surge do subterrâneo até a segunda batalha de Gran Crevasse. No mangá, ela faz antes da primeira batalha de Gran Crevasse.

No anime, 001 se liga a força com Hiro através de Strelizia para lutar contra VIRM. No mangá, ela se liga a força com Nine Delta através do Nine Model para reunir informações sobre a humanidade e o paradeiro de Zero Two.

Darling in the Franxx Vol 4

No anime, Hachi não suspeitava da cerimônia de medalha. No mangá, Hachi suspeitava porque o esquadrão era uma unidade experimental e algo sério deve ter acontecido para o Papa ter grandes expectativas neles.

No anime, Zorome se perde na cidade depois de se distrair olhando as usinas de energia magma. No mangá, não apenas Zorome se perde, mas também Miku (depois que ela fugiu quando ele feriu seus sentimentos e foi atrás dela), Zero Two e Hiro.

No anime, Zorome conhece a Velha e ela conta como os adultos vivem recebendo emoções de máquinas, ele fala com ela sobre prós e contras de Miku. No mangá, como a Velha não aparece, todos esses tópicos são discutidos entre Zorome, Miku, Zero Two e Hiro. Além disso, no mangá, foi Miku quem listou os prós e contras de Zorome e foi Zero Two quem explicou o modo de vida dos adultos.

No anime, a parceira de Alpha, Zeta, morreu após a segunda batalha de Gran Crevasse devido à falta de manutenção. No mangá, ela foi morta devido a um ferimento no abdômen causado por um golpe direto na cabine.

No anime, Epilson e Delta são mortos pelo VIRM durante a segunda batalha de Gran Crevasse e o resto dos Nines, incluindo Alpha, são mortos na batalha contra VIRM no espaço. No mangá, todos os Nines, exceto Delta e Alpha, são mortos pela Princesa Urrossauro.

No anime, Alpha diz suas palavras finais a Zero Two dando cumprimentos a ela. No anime, foram Gamma e Beta.

No anime, como os Nines nunca combateram a Princesa Urrossauro, Papa nunca ordenou a sua eliminação. No mangá, ele faz quando todos, exceto Alpha e Delta, morrem e ele considera os dois sobreviventes inúteis.

No anime, Alpha raramente mostra emoções, no entanto, no mangá, ele chora por seus companheiros mortos.

No mangá, como os Nines enfrentaram a poda por seu fracasso, foi Kokoro quem convenceu o Esquadrão 13 a salvá-los, algo que não acontece no anime. No anime, os Nines não mostram nada além de desprezo por Kokoro, que estava particularmente assustada com Alpha.

No anime, as dúvidas do Esquadrão 13 sobre o Papa e sua rebelião contra ele não acontecem após o casamento de Mitsuru e Kokoro e suas memórias são apagadas, o que os faz perceber que os parasitas não têm direito à felicidade. No mangá, suas dúvidas e rebelião contra o Papa não acontecem até que eles descobrem que os Nines serão podados por serem inúteis e todas as crianças consideradas fracas sejam descartadas, levando o esquadrão a resgatar os Nines.

No mangá, Hachi tem inúmeras lembranças do passado de Nana e serve como motivação para ele ir contra a APE mentindo para proteger o Esquadrão 13, mesmo admitindo que não quer perdê-los. No anime, suas lembranças do passado de Nana tem um papel mínimo, mas o motiva a proteger as crianças e admite que não acha errado vê-las viver e prosperar.

No anime, Nana tem uma memória reprimida de seu falecido parceiro quando ela discute com Kokoro sobre a opinião de procriação e sentimentos. No mangá, ocorreu quando ela viu Kokoro proteger os Nines e implora aos adultos para não desistirem deles.

No anime, Miku encontra a sala não utilizada e a foto do antigo Esquadrão 13. No mangá, foi Mitsuru.

No anime, a curiosidade de Hiro sobre o destino de Naomi é mínima, mesmo quando ele descobre que ela nunca retornou ao Jardim. No mangá, ele se sente triste depois de saber que ela foi provavelmente jogada fora e admite que se arrepende de deixá-la sozinha.

No anime, os chifres de Zero Two crescem durante uma viagem ao Jardim e são notados pela primeira vez por Hiro. No mangá, eles cresceram enquanto Zero Two estava em Mistilteinn e são notados pela Alpha.

PARTE 3


%d blogueiros gostam disto: