Curiosidades sobre a Produção de Gotoubun – Múltiplos finais foi Considerado!

Curiosidades sobre a Produção de Gotoubun - Múltiplos finais foi Considerado!

Curiosidades sobre a Produção de Gotoubun – Múltiplos finais foi Considerado!

Negi Haruba, autor de Gotoubun no Hanayome, participou de uma mesa redonda que foi publicado no site da Pocket Shonen Magazine, e nessa entrevista foram reveladas coisas bastantes interessantes sobre Gotoubun.

Mais cedo publiquei sobre Negi querer mudar de gênero pro seu próximo mangá, agora trago mais detalhes da entrevista traduzidos por Ruggia e publicados em seu twitter.

Gotoubun no Hanayome foi produzido por um time de 4 pessoas, Negi e mais 3 editores, que são Kawakubo, Fujii e Iwamura. Eles se encontravam toda semana para discutir o storyboard e o script do anime.

Kawakubo já foi editor de Shingeki no Kyojin, Fujii é responsável por Nanatsu no Taizai, e Iwamura é um novato que cuida de Blue Lock e XEVEC.

Quem cuidava do twitter oficial da série era Iwamura, Negi era desconfiado de cuidar de um twitter mas isso funcionou bem para promover a série.

Negi (secretamente) fez a história de uma forma específica para um potencial anime, é por isso que temos fontes termais nos Volumes 4 e 8.

Kawakubo e Fujii trabalham com Negi desde Rengoku no Karuma, que era a história original que Negi apresentou a eles, essa história é um mangá de suspense sobre um professor.

Em um dado momento eles discutiram fazer múltiplos finais para Gotoubun, mas todos depois concordaram que isso iria arruinar a construção da história, já que a história sempre foi destinada a terminar com apenas uma Heroína desde o começo.

O conceito inicial de Gotoubun era ”Um garoto procurando por uma garota que ele conheceu quando criança, mas não consegue identificar quem é porque elas são quíntuplas”.

Uma das versões iniciais tinha o conceito de casa compartilhada.

Toda a história de tutor surgiu quando um ex-editor chefe sugeriu adicionar um tema a mais no romance, tipo ”exames ou clube de literatura”.

Eles chegaram a tentar com Kado (arranjo de flores) mas não deu certo e foram com tutor de casa mesmo.

O que acharam das curiosidades?


Leia Mais Gotoubun no Hanayome!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

%d blogueiros gostam disto: