Novo Smartphone Japonês vai Impedir que seu Usuário tire foto Nu

Novo Smartphone Japonês vai Impedir que seu Usuário tire foto Nu

Novo Smartphone Japonês vai Impedir que seu Usuário tire foto Nu

A Tone Mobile tem um novo smartphone com uma funcionalidade que tira uma das razões de ter um smartphone. O aparelho custa 19.800 ienes (R$ 784.74), Android 9.0, 64 GB de espaço e uma ”proteção” estranha.

A proteção é a seguinte, após você tirar uma foto com esse smartphone, o programa irá analizar a forma e se ela for classificada como ”inapropriada”, a foto não será salva. Você não vai, por exemplo, poder tirar foto pelado.

Abaixo tem uma imagem demonstrando quando o celular identifica que a foto é imprópria, tem escrito ali:

”Foto não tirada por conta de conteúdo inapropriado”.

Novo Smartphone Japonês vai Impedir que seu Usuário tire foto Nu 1

Segundo a empresa, esse celular tem essa proteção por conta de crianças e adolescentes, para impedir que eles tirem nudes, seria mais uma medida de segurança para os menores de idade.

Além disso, esse celular pode ser linkado com o celular dos pais, então se a criança/adolescente tentar tirar uma foto inapropriada, o pai vai receber a localização de onde a foto foi tirada, o dia e a hora e uma versão censurada da foto.

Abaixo um exemplo do alerta:

Novo Smartphone Japonês vai Impedir que seu Usuário tire foto Nu 2

O que vocês acharam disso?

Acho que é bom pra criança mesmo.

Fonte


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: