Autor de Gotoubun quer fazer um mangá de Gênero diferente, que dure 30 volumes

Autor de Gotoubun quer fazer um mangá de Gênero diferente, que dure mais de 30 volumes

Autor de Gotoubun quer fazer um mangá de Gênero diferente, que dure 30 volumes

!!Revisão pendente, perdoe possíveis erros de português!!

O autor de Gotoubun no Hanayome, Negi Haruba, disse recentemente que para seu próximo trabalho ele quer fazer um mangá de um gênero diferente, ou seja, seu novo mangá não seria uma comédia romântica como foi Gotoubun.

Negi participou de uma mesa redonda com editores ao qual foi publicada no MagaPoke.

Ele disse:

“O estoque de comédias românticas em mim ficou vazio assim que terminei de desenhar o capítulo final (de gotoubun), e acho que levará muito tempo para recuperá-lo. Então, quero experimentar um gênero diferente durante esse período”.

“Além disso, quero experimentar uma série que continue por cerca de 30 volumes. Não quero fazê-lo porque é muito difícil, mas também quero fazê-lo (risos). Gostaria de saber o que aconteceria se fizesse séries longas? Vou começar minha próxima série com esse tipo de curiosidade”.

Nisso o editor Kawakubo diz que Negi não está numa condição ruim para que ele não saiba o que fará agora.

“É isso mesmo. Há três coisas que quero fazer agora e sinto que estou hesitando em escolher uma delas. E é uma questão de quão profundo posso desenvolver essas idéias. O sentimento é nostálgico e divertido. me sentindo desconfortável, é claro, estou trabalhando nisso com um sentimento renovado “.

O mangá de Gotoubun no Hanayome terminou recentemente, o último volume o 14º será lançado dia 17 de Abril.

Eu não to muito animado não pelo próximo trabalho dele, principalmente da forma de Gotoubun terminou, eu não gostei do final.


Leia Mais Fate!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

%d blogueiros gostam disto: