Existe um Livro de Como Paquerar Garotas em um Evento de Anime

Existe um Livro de Como Paquerar Garotas em um Evento de Anime

Você sabia que existe um livro de como paquerar garotas em um evento de anime? O livro se chama “How to Pick Up Girls at a Con” e conta métodos de como você, seu otaku fedido, pode chegar naquela garota bonitinha que você viu em um evento de anime.

O livro está disponível apenas em inglês e é de autoria de The Night Kids e C. Racks (que também escreveu o livro “Garotas são Assustadoras”),

Livro de Como Paquerar Garotas em um Evento de Anime

O livro está disponível na Amazon BR e na Amazon americana caso alguém queira comprar. A responsável pelas artes do livro foi a Rena Sakuma,

Como Paquerar Garotas em um Evento de Anime? Tome Banho!

Mas vamos falar do livro em si, o livro promete ser o “seu guia para atrair a garota de anime dos seus sonhos”, são 7 passos simples para você seguir e conquistar a waifu.

Por mais engraçado que possa parecer devido ao meme do “Otaku fedido“, o livro cobre higiene e o quanto é importante se cuidar e ficar cheiroso para chegar na garota.

O livro também te diz que itens você deve carregar com você nesses eventos ao procurar por uma paquera. Outra coisa que o livro te ajuda é sobre como construir a mentalidade certa ao tentar fazer conexões românticas com outras pessoas, o que é uma dica bem válida.

Existe um Livro de Como Paquerar Garotas em um Evento de Anime

Como paquerar Garotas num Evento de anime também te diz quais são os melhores tipos de locais onde você pode “caçar” e como você deve chegar na garota.

Livro passa lições Importantes

O livro também cobre “modos derrotistas” que é algo que todos já passaram e em como você pode combater esses pensamentos negativos com você, além da sua linguagem corporal, te da dicas de indicações que a garota dá se ela estiver interessada em você e muito mais.

Existe um Livro de Como Paquerar Garotas em um Evento de Anime

Se você está interessado na arte de flertar em eventos de animes, vá em frente e compre o livro, apenas disponível em inglês. O livro tem umas dicas mais ou menos mas tem coisas que você pode levar para a vida também.

Mas vocês ai dos comentários tem dicas para dar para as pessoas chegarem naquela garota ou garoto que acharam interessante em um evento de anime?

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: