Japão Tem Grupo de Resgate de roupas Íntimas do Lixo

Japão Tem Grupo de Resgate de roupas Íntimas do Lixo

Você sabia que o Japão tem um grupo de Resgate de Roupas íntimas do lixo? E que serve para revender elas para tarados?

É hora de ficar extremamente enojado eu diria, o Takigare publicou em seu perfil no Twitter prints do que é um grupo de “Resgate de roupas Íntimas Femininas” que existe no Japão.

É basicamente um grupo que recolhe calcinhas do lixo! Imagine você mulher, que usou uma calcinha ou um sutiã por anos e a peça quebrou, ou você cresceu e não serve mais, ou só ficou velho, caiu um molho que não sai de jeito nenhum, N motivos para se jogar fora essa peça de roupa.

O grupo se chama Shitagi Kyuushutsu (significa Time de Resgate de Roupas íntimas” e se baseia em várias pessoas que mexem nos lixos dos outros para encontrar esses tesouros:

Japão Tem Grupo de Resgate de roupas Íntimas do Lixo Existe um Grupo que Recolhe Calcinhas do Lixo Existe um Grupo que Recolhe Calcinhas do Lixo

Apesar de ser extremamente assustador, eles não se escondem, pois usam uma hashtag para se identificar e compartilhar seus “achados”, pois o objetivo principal não é por taradice, mas sim, vender para os tarados!

O Grupo de resgate de roupa íntima não só resgata as calcinhas e sutiãs do lixo como as usam para vender para potenciais clientes tarados.

“Achei uma bolsa (de lixo) suspeita e resgatei ela imediatamente, se alguém quiser me envie uma DM”

“Achei só um sutiã, alguém interessado me envie DM”

“Encontrei um saco no lixo e o resgatei, achei no condomínio onde modo e acho que é de uma mulher casada, o cheiro dele é sensacional, DM para quem quiser”

Reações dos Japoneses ao Grupo de Resgate de roupas Íntimas do Lixo

Essas foram algumas das reações dos Japoneses a tamanha esquisitice:

“…Muito esquisito, muito esquisito”

“Isso é assustador”

“É o fim desse país”

“Isso é muito ruim”

“Eu me sinto mal quando um estranho pega minha roupa íntima, mas isso seria crime não?”

Se você acompanha nosso site, sabe que o Japão é um país de muitas histórias estranhas.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: