Comentando Mangás – Ayakashi 7 e Ghostwriter 11

Comentando Mangás - Ayakashi 7 e Ghostwriter 11

E eis que semana passada não teve capítulo novo, com eles vindo hoje, e como mencionei no comentando passado aqui eu vou passar a comentar dois mangás aqui, Ayakashi Triangle e Time Paradox Ghostwriter, que eu comecei a ler e estou gostando bastante.

Comentando Ayakashi Triangle Cap 7

Você pode ler o capítulo de forma oficial aqui.

Capítulo começa mostrando que Matsuri é meio fechado para relações amorosas, dizendo que só pode beijar após o casamento. Fico feliz de ver a cara das garotas, e a reação da Suzu, que já quer dar uns pegas nele.

A cena de hoje das coxas da Suzu, senti falta na semana passada.

O capítulo ficou interessante quando o Senpai de Matsuri chamou ele para conversar sobre a Suzu ser possivelmente um Ayakashi. Se ela for mesmo (e parece que é), o que eu posso imaginar daqui para a frente é que esse mangá ganhe muitas partes de batalha sabe,

Porque se a Suzu for mesmo uma Ayakashi, isso pode significar habilidades especiais/poderes. Matsuri já luta muito bem, então isso faria a Suzu tivesse poder pra lutar também, ficaria legal.

E no final a Suzu, provavelmente sonâmbula, acabou parando na casa de Matsuri para beijar ele, isso deve ser por causa dos poderes de Ayakashi dela, porque Shirogane sente algo estranho antes dessa parte.

Então acho que está muito claro que ela deve ser meio Ayakashi mesmo, e tô curioso pra saber se ele vai voltar a ser homem com um beijo.

Esse capítulo foi bom viu, o mangá tava meio morno, médio, mas esse foi legal.

Comentando Time Paradox Ghostwriter Cap 11

Você pode ler o capítulo de forma oficial aqui.

Dando uma sinopse rápida desse mangá para vocês.

O protagonista quer ser um mangaká mas ele é sempre rejeitado pela Jump.

Um dia sai uma Jump de 10 anos do futuro do microondas dele e ele achando que não é real redesenha um mangá do futuro e envia pra Jump como sendo dele.

Ele vira mangaká e passa a copiar esse mangá do futuro, a verdadeira autora do mangá aparece na frente dele, e ela vira assistente dele.

Daí ele recebe uma mensagem da máquina dizendo para continuar fazendo o mangá porque a garota vai morrer no futuro, e ele pode salvar ela.

Basicamente isso, realmente recomendo que você vá ler primeiro.

Ela estreou em 2 meses, e então ficou vencendo dele por uns capítulos pelo que eu entendi né? Porque o capítulo não foi muito explícito nisso.

Mas no final…

E parece que ela morreu…

Eu não entendi direito, mas ela morreu mesmo?

Se ela morreu de exaustão, como é que ele vencer ela vai fazer ela sobreviver? Porque ela estava se esforçando para vencer dele, ela disse isso no começo do capítulo, eu acho que mesmo ela perdendo ela iria… mas ela perdendo, pode ser que ela peça ajuda do editor, de assistentes e não morra de exaustão…

É ok.

O que eu acho que vai rolar por esse final aí, EU ACHO, que ele vai voltar pro passado, pra tentar vencer ela novamente, e se ele falhar ele fica nesse loop, não sei se vai ser assim.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: