Comentando Ayakashi Triangle Cap 6 – Próximo Domingo com Ghostwriter

Comentando Ayakashi Triangle Cap 6

O post de comentando Ayakashi não saiu ontem porque a revisora capotou, e eu só publico comentando (seja de animes ou mangás), com a revisão feita.

Mas assim, vejam minha ideia, eu tô achando meio chato comentar os Capítulos de Ayakashi Triangle, são capítulos bem curtos, eu normalmente falo o que achei e listo algumas cenas ecchis, então eu estava pensando.

Eu vejo um pessoal no Twitter que todo domingo publica o que eles acharam dos capítulos dos mangás da Jump, então tô pensando em fazer o mesmo.

Só que eu não leio todos os mangás da Jump, atualmente só leio 2, Ayakashi Triangle e Time Paradox Ghostwriter, então a partir do próximo domingo, eu vou comentar, semanalmente, os dois mangás em 1 post só!

Eu recomendo Time Paradox Ghostwriter, caso não conheçam.

Sobre o capítulo, não teve ninguém tocando nas coxas da Suzu. Me sinto traído!

Não teve close nas coxas da Suzu mas teve na Matsuri e na amiga delas que eu já nem lembro o nome.

O que eu gostei nesse capítulo foi esse final aí, mostrando as 4 como amigas, eu acho que vai ser legal ver o Matsuri (como menina) interagindo com amigAs, mas apesar de achar legal tem uma coisa que me incomoda, não parece que as duas estão fazendo o mesmo papel de amigos homens de mangás de harém ecchi?

Uma é tarada e a outra fica tirando fotos e brincando com a situação, sei lá, sou só eu? Parece que essas duas caberiam igual em um anime ecchi, só trocar o sexo delas.


Compartilhe!!