Colegial vence prêmio com arte ecchi e tem conta do Twitter derrubada

Atualização:

A colegial resolveu deletar o tweet do prêmio dela por conta dos ataques, feministas continuam atacando ela, a notícia boa e que ela conseguiu 13 propostas de trabalho.

Post original:

Olha esse caso, uma colegial recebeu um prêmio de incentivo de uma Escola Metropolitana de Tokyo por sua arte, abaixo você pode ver a foto dela com o certificado e a arte que ela fez:

A colegial venceu o prêmio com uma arte ecchi e isso gerou a ira de um povo no Twitter, que não gostaram da arte dela, que é ecchi, então começaram a reportar a conta dela do Twitter em massa, por um tempo conseguiram congelar a conta dela, mas ela a recuperou.

Entre as reclamações, ”objetificação”, ”sexualizada”, ”ela fez a arte para agradar homens”, ”Japão é uma merda”, outra pessoa falou para ela parar de fazer artes assim e se ela poderá mostrar isso pros futuros filhos dela entre outras desse tipo.

Mas muita gente veio em defesa dela, dando os parabéns e apoiando ela. O que vocês acham?

Minha mais sincera opinião? Primeiro parabéns para ela pelo prêmio e segundo, muita gente começou com hentai ou ecchi e depois conseguiu pegar trabalhos normais, não vejo crime nenhum aí.

A cada dia que passo vejo mais esses ataques e tentativas de censura contra ilustradores etc, até o autor de Love Hina está preocupado com isso.

Gostou do post? Considere CURTIR nossa página no Facebook! SEGUIR o Hoss no Twitter ou nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para [email protected]

%d blogueiros gostam disto: