Escritores da Indústria de anime que já fizeram Hentai

Escritores da Indústria de anime que já fizeram Hentai

Nem só ilustradores tem um passado no hentai, seja em mangás, games ou doujins, escritores famosos de animes ou obras mega conhecidas também acabaram começando com hentai.

Nessa lista você vai conhecer alguns desses escritores famosos, que hoje possuem vários fãs, mas que começaram nos eroges (VN eróticas).

Algumas das pessoas citadas abaixo trabalhou em algum eroge que possuía algum hentai de loli por exemplo.

Vamos a lista:

Gen Urobuchi

Gen é mega conhecido por seu envolvimento em animes famosos como Fate/Zero, a série Psycho-Pass e o mega hit Madoka Magica, mas ele já escreveu para eroges, o mais famoso sendo Saya no Uta.

Takahiro

Ele é o autor de Akame ga Kill, Yuki Yuna is a Hero, entre vários outros mangás, mas ele também escreve para eroges, sendo o primeiro sucesso talvez o eroge Nee, Chanto Shiyou yo! de 2003, e olha que até hoje, 2020, ele trabalha com eroges.

Makoto Shinkai

O famoso diretor, criador dos sucessos Kimi no na wa e Tenki no Ko já se envolveu com eroges, ele não desenhou nem escreveu, mas ele participou da staff sendo o diretor de abertura para alguns eroges.

O mais conhecido foi o ef – a fairy tale of the two (que tem uma adaptação em anime).

Hideaki Anno

O criador de Evangelion já se envolveu com hentai também, ele participou da staff na criação de um eroge e já foi animador em um anime hentai chamado Pop Chaser.

Shogo Kinugasa

Shogo é o autor da light novel Youjitsu, mas até hoje ele participa da produção de eroges sabia? O primeiro eroge que sei que ele participou foi Tamayura, de 2008. Ele normalmente participa escrevendo o cenário para os games, você pode ver a lista deles aqui.

Curiosimente, o ilustrador de Youjitsu continua fazendo trabalhos hentais também.

Fumiaki Maruto

O autor de Saekano é outro que é envolvido com eroges, tendo escrevido a história para alguns, o mais famoso deles sendo White Album 2, que também ganhou anime.

Ele está trabalhando no remake do eroge Parfait.

Reki Kawahara

O autor de Sword Art Online e Accel World já teve seus dias de fazer hentai, mas no caso dele foi um doujin que ele fez há muito muito tempo.

 

O que acharam da lista? Você já sabia de todos os casos ou tem algum escritor aqui que vocês nem imaginavam que tivesse fazendo hentai?

Gostou do post? Considere CURTIR nossa página no Facebook! SEGUIR o Hoss no Twitter ou nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para [email protected]

%d blogueiros gostam disto: