Conheça outros trabalhos do Autor de Munou na Nana

Autor de Munou na Nana

O que estão achando de Munou na Nana? Hoje eu estava lendo umas reviews do mangá e a galera tá muito irritada, porque ninguém consegue notar o quão suspeita a Nana é.

Pessoal pegou ódio mesmo da Nana né? Mas vão com calma pessoal, continuem assistindo para saber mais.

No mais, esse post é para falar do autor de Munou na Nana, o mangá é feito por 2 pessoas, uma escreve o roteiro e a outra faz a arte. As ilustrações são feitas por Furuya Iori.

Já o roteiro é feito por Looseboy, que é um escritor bastante conhecido no mundo das Visual Novels.

Vamos falar de 4 VNs que ele foi responsável pela história!

Conheça outros trabalhos do Autor de Munou na Nana 1

A Profile

Uma VN lançada em 2005, de romance com drama. Pela descrição do VNDB, tem irmãzinha do protagonista como heroína, irmã sem relação de sangue, amor proibido, bullying etc.

Conheça outros trabalhos do Autor de Munou na Nana 2

Sharin no Kuni,

Uma VN lançada em 2005, a história tem como protagonista Kenichi, que estuda em uma escola onde ele conhece garotas que possuem ”deveres”.

Basicamente, nesse mundo todos que quebram a lei tem ”deveres” impostos a eles, entre esses ”deveres”, temos aqueles que só podem ficar acordados por 12 horas no dia, aqueles que não podem crescer e Kenichi conhece uma garota que ”não pode se apaixonar”.

E para ficar mais estranho, Kenichi acaba descobrindo a própria cova dele!

Conheça outros trabalhos do Autor de Munou na Nana 3

G Senjou no Maou

Esse eu comecei a jogar, fiz 4 finais, o final bom e ruim de duas garotas, daí perdi meu save,

Mas pelo que eu lembro da história, nosso protagonista faz parte do crime, então de dia estamos na escola e de noite cumprindo deveres do crime, mas aí aparece uma misteriosa garota chamada Usami Haru e um inimigo misterioso chamado de ”Maou”.

Como só fiz 4 finais de duas garotas e não avancei até o final da história, nunca soube qual era o mistério aqui, mas eu desconfiava que o Maou era o protagonista, acho que ele tinha dupla personalidade.

Autor de Munou na Nana

Boku no Hitori Sensou

Lançado em 2014, conta a história de uma escola que é atacada por inimigos que não podem ser vistos, os estudantes então pegam em armas e assim começam a proteger o que eles mais querem no mundo.

Vendo a sinopse dessa VN, me faz pensar que talvez Looseboy tenha aproveitado a ideia dela para fazer Nana? Nana é de 2016.

 

O que acharam de conhecer mais sobre o autor de Munou na Nana? E você está gostando do anime? Só avisando que eu já publiquei spoilers de como está o mangá.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube