Kimi ga Shine – Estudantes forçados a um jogo Mortal
Hoje a editora americana Yen Press anunciou algumas novas licenças que eles obtiveram de mangás e light novels, e um dos mangás é Kimi ga Shine Tasuuketsu Death Game.
Confira o anúncio abaixo:
MANGA ANNOUNCEMENT: Your Turn to Die: Majority Vote Death Game
After facing harrassment, Sara Chidouin's friend Joe Tazuna decides to walk her home. But the pair are knocked out, only to awaken strapped to tables in a strange room…
Available April 2021! pic.twitter.com/dRGcpyzuVS
— TurkeYen Press (@yenpress) November 6, 2020
Daí eu achei a capa bonita e fui dar uma lida e conhecer sobre o que trata a história.
Primeiro de tudo, esse mangá é baseado em um popular game do site NicoNico, que eu não conhecia, o bom é que você pode jogar ele, traduziram ele pro inglês, então caso queira jogar, clique aqui.
Segundo o que eu vi de uma resposta a publicação acima da Yen Press, a história do mangá tem diferenças da história do game, então essa pessoa recomenda que, se você jogou o game, leia o mangá com a mente aberta, por conta das mudanças.
Vamos a história!
A nossa protagonista se chama Sara Chidouin e ela é uma colegial normal, possui um amigo chamado Joe, que estuda na mesma escola que ela, e durante uma semana, ela tem tido um stalker a perseguindo.
Um dia ela e o Joe são pegos por algo misterioso e acordam em uma sala, os dois presos em uma cama, daí começa o primeiro jogo de morte.
Basicamente, existe apenas uma chave para soltar um deles, Sara não consegue trair Joe e entrega a chave a ele, e ele consegue libertar ela faltando pouco antes antes dela ser morta.
Após isso eles completam a primeira fase e se encontram com mais 9 pessoas que estão presas aqui, e assim começa o mangá de Kimi ga Shine.
Agora eles tem que sobreviver nesses jogos, e mais uma coisa, o Joe é amigo da Sara, mas ele tem uma namorada.
Enfim, eu nunca assisti, mas acho que é semelhante ao filme Jogos Mortais, eu ao menos acho que o plot seja assim, mas é meio parecido com Zero Escape, se bem que ZE não tem tanta violência.
Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!