Austrália aplica Ban em ”Waifus”

Austrália aplica Ban em ''Waifus''

Primeiro de tudo, pedir desculpas pelo título da matéria, eu botei ”Waifus” porque eu quero evitar botar ”produtos adultos” ou ”hentai” no título, porque eu quero publicar essa matéria no Face e eu já tive problemas com a rede social por conta de palavras como hentai (entre outras) em títulos de links.

Bom, vocês devem saber que a Austrália está virando um país bem difícil para Otakus que gostem de hentai, e a loja J-List, que vende produtos adultos de animes e envia para vários países, fez uma publicação falando sobre o que ocorreu com eles.

Apenas traduzi o que eles publicaram em seu site:

 

A mensagem é a seguinte:

 

. . .

Fãs Australianos, nós temos notícias ruins para você que ama hentai e os produtos da J-List.

As regras alfandegárias da Austrália foram notícia várias vezes, como quando o ator Johnny Depp foi instruído a retirar seus cães do país ou eles seriam sacrificados*.

(*A Austrália possui regras rígidas sobre levar animais ao país, para impedir propagação de doenças e talz).

Agora a Austrália está matando qualquer chance de Waifus entrarem no país, e nós temos que parar de enviar produtos para lá.

A DHL Japan (a DHL é uma empresa de transporte de cargas) nos chamou na semana passada nos informando que a Austrália começou a rejeitar encomendas contendo qualquer produto adulto. Eles então nos aconselharam a parar de enviar produtos adultos para o país, as encomendas que haviam sido enviadas retornaram para a gente nesta semana.

Produtos adultos do J-List incluem onaholes, mangás, doujinshis, figures, DVDs e outros marcados como +18.

De acordo com o site da alfândega australiana

Publicações, filmes, jogos de computador e quaisquer outros bens que descrevem, retratam, expressam ou de outra forma lidam com questões de sexo (…) de forma que ofendam os padrões de moralidade, decência e decoro geralmente aceitos por adultos razoáveis ​​não são permitidos.

. . .

 

Pior que eu ando vendo muitos casos de gente tendo problemas com a Justiça e às vezes hentais aparecem juntos nas manchetes, tipo quando um politico possuía umas figures mais adultas.

Hora de relembrar mais casos da Austrália, como o dos mangás e light novel banidos do país e dos políticos que querem que certos mangás sejam banidos até no Japão.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!