Vols 1, 2 e 9 de No Game No Life tem Classificação Recusada na Austrália

Vols 1, 2 e 9 de No Game No Life tem Classificação Recusada na Austrália

Caso você não saiba o que aconteceu, leia este post aqui primeiro, pois esse aqui é uma atualização deste caso.

Pois bem, a loja lá colocou os volumes da light novel de No Game No Life para receber uma classificação na Austrália, para assim poder vender os volumes protegidos. Acontece que os volumes 1, 2 e 9 da light novel tiveram o pedido de classificação recusados.

Isso significa que estes volumes estão banidos do país, já que não se pode vender eles (é o que eu vi alguns sites e pessoas no twitter falando, já que foi recusada a classificação, isso significa um banimento).

Link para o Volume 1, Volume 2 e Volume 9.

Entre as causas para recusar a classificação, está esta aqui:

”descrever ou representar de uma forma que possa causar ofensa a um adulto razoável, uma pessoa que seja, ou pareça ser, uma criança menor de 18 anos”

O volume 1 de No Game No Life tem uma arte com a Shiro nua com as pernas abertas, ao tomar banho com a Dola.

O volume 2 tem uma arte da Shiro nua, com a bunda a mostra. Além dela, Dola e Jibril também estão nuas naquele jogo lá na biblioteca.

O volume 9 tem mais artes com as garotas nuas.

Agora vem alguns pontos, os volumes 3 a 8 e do 10 para cima estão disponíveis na Austrália. Além disso, o anime, que adapta dos volumes 1 a 3 e que possui as mesmas cenas da light novel, recebeu classificação M naquele país, deixando o ban dos dois primeiros volumes meio sem sentido, como disse Hiecchi no Twitter.


Como ele diz, parece ser um movimento político para mostrar que ”eles estão trabalhando”.

O que vocês acham disso?


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Compartilhe!!