Expectativa é que o Anime de Yuusha Yamemasu adapte toda a Novel

Expectativa que o Anime de Yuusha Yamemasu adapte toda a Novel

Hoje estreou o anime de Yuusha Yamemasu (I’m Quitting Heroism), que conta a história de um herói que após salvar a humanidade da Maou, acaba voltando querendo emprego deles. Você já pode ver minha reação ao primeiro episódio!

E se eu te falar que a expectativa é a de que o anime, adapte toda a história da light novel? Assim sendo mais um anime com história fechada, sem espaço para que tenha novas temporadas.

Reagindo à Yuusha Yamemasu Ep 1

O que acontece com Yuusha Yamemasu é o seguinte, o autor, Quantum, publicou a história originalmente pela web, no site Kakuyomu, em 2017 ele foi adaptado em uma light novel pela Kadokawa Books. Dessa forma, Yuusha Yamemasu foi completado com apenas 3 volumes:

Yuusha-Yamemasu-light-novel-kadokawa-books

O volume 1 saiu no dia 10 de dezembro de 2017, o volume 2 saiu no dia 10 de maio de 2018 e o terceiro e último volume saiu no dia 10 de outubro de 2018.

Eis então que agora em 2022, dessa vez pela Fujimi Fantasia Bunko, a light novel está sendo relançada com novas capas especiais:

Yuusha-Yamemasu-light-novel-kadokawa-books

O primeiro volume de Yuusha Yamemasu saiu no dia 19 de fevereiro deste ano, o segundo volume saiu no dia 19 de março e o último volume vai sair no dia 20 de abril agora.

A história dos dois lançamentos da light novel de Yuusha Yamemasu é a mesma, o que muda é a arte de capa (ilustrada pela mesma pessoa que fez as artes anteriores), e o formato. Uma coleção é no formato Tankobon enquanto o outro é um Bunko.

Expectativa que o Anime de Yuusha Yamemasu adapte toda a Novel

Reagindo à Yuusha Yamemasu Ep 1

Agora vem a explicação, como a light novel original Yuusha Yamemasu tem apenas 3 volumes, o anime pode adaptar isso tudo em seus episódios, assim já fechando e completando a história.

Não sei quantos episódios o anime de Yuusha Yamemasu terá, mas fica a expectativa de que o anime consiga adaptar a história completa, já que se trata de uma light novel bem curta. E talvez entre naquela seleta lista de animes que respeitaram o material original.

Arigas Namaryu pela dica de post!
Também Consultado: Site Oficial do anime

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube