Vtuber Porin reaparece após 6 meses e diz que foi Vitima de Tráfico Humano
Existe na China uma Vtuber chamada “Sleeping Devil Porin”, ela publicava normal no bilibili até que um dia ela desapareceu, e ficou assim por 6 meses, até que ela voltou a upar em seu canal no bilbili.
6 meses sem upar um vídeo, e após esse longo período uma publicação, os fãs obviamente ficaram felizes pelo retorno da Sleeping Devil Porin, porém chocados quando ela disse que foi vitima de tráfico humano.
A história é a seguinte.
O último vídeo que ela havia carregado em seu canal foi no dia 18 de outubro de 2021, eis então que agora em maio de 2022 ela upou o vídeo acima.
Ela conta que estava na rua quando um grupo de pessoas chegou nela, alegando serem policiais e dizendo que o IP dela havia sido roubado ou algo assim, e querendo que ela fosse com eles.
Antes dela conseguir responder, essas pessoas forçaram ela a entrar numa van e após isso ela perdeu contato com o mundo exterior. Ela foi levada em um lugar totalmente desconhecido, onde ela foi vendida para uma mulher de meia idade, mulher essa que pedia para ela fazer coisas todos os dias.
Se a mulher não ficasse satisfeita, ela recebia punição como surras e broncas. Porin disse que ela tentou escapar mas falhou, ela achou que seria uma escrava pro resto da vida dela quando um policial de verdade a encontrou e assim ela foi capaz de voltar para casa.
Essa notícia foi motivo de muito choque entre os fãs dela e também de pessoas que viram a notícia. O problema do tráfico humano é muito grande na China, em fevereiro deste ano mesmo estourou mais um caso grande de tráfico humano na China que explodiu na mídia.
Enfim, que bom que ela conseguiu voltar para a sua casa, que bom que ela fugiu disso.