Rapaz vê Namorada em filme JAV ao assistir ele com amigos

Rapaz vê Namorada em filme JAV

Vamos a estranha história de hoje, que na realidade é uma história bem antiga, de 2017. Como você leu no título: “Rapaz vê Namorada em filme JAV ao assistir com amigos”, é exatamente isso.

Antes de mais nada deixe-me falar que essa é uma história que surgiu nas redes sociais da China em 2017, é bem difícil eu ir confirmar se é uma história real mesmo ou não.

A nossa história original é sobre um rapaz chinês que mora na China, e esse ocorrido é de 2017 como mencionei. Naquela época, esse rapaz tinha uma namorada.

Essa namorada, conseguiu a oportunidade de poder ir estudar no Japão, então com muito pesar dele ela foi para o Japão estudar. A garota mantinha contato com ele e com a família, mandando fotos dela e também dando updates da situação dela no Japão para que ele não se preocupasse.

Rapaz vê Namorada em filme JAV

O custo de vida do Japão em comparação com a China é bem diferente, o Japão é bem mais caro, então a garota precisou pegar uns empregos de meio período para ajudar na sua estadia lá, os pais enviavam grana para ela, mas era pesado até para eles.

Inicialmente ela encontrou um trabalho num Pub que pagava 1.000 ienes por hora para ela, um mês depois ela saiu desse Pub dizendo que o ambiente não a agradou, logo depois ela conseguiu um trampo como modelo.

O namorado ai já ficou preocupado mas a namorada o tranquilizou dizendo que o trabalho era safe e que as amigas dela é que a tinham apresentado.

A vida ia bem até que o dia 3 de outubro de 2017 chegou, nessa data os amigos do namorado apareceram para assistir filmes adultos juntos, JAVs, filmes adultos japoneses, eis a surpresa que o rapaz teve ao ver a sua namorada no filme adulto?

Rapaz vê Namorada em filme JAV

SIM! A NAMORADA DELE, QUE TINHA IDO PRO JAPÃO ESTUDAR, ESTAVA NUM FILME ERÓTICO! Os amigos (que não reconheceram) ficaram encantados com os peitos da moça enquanto nosso rapaz ficou sem chão, ele viajou pro Japão, foi numa loja e comprou DVDs do filme dela, confirmou que era ela mesmo na capa do filme e se preparou para ver a garota.

Na hora do confronto, ele levou alguns dos DVDs como evidência para confrontar a namorada dele, assim que a viu, ele mostrou o DVD à namorada que pegou o pacote, abaixou a cabeça e disse a ele que era ela na capa. Ela então confessou tudo, porém ela se defendeu, dizendo que o dinheiro que ela ganhava no Pub era pouco, e que o trabalho de modelo não era estável.

Foi pelo fotografo do trabalho de modelo que ela acabou indo trabalhar em filmes adultos.

“Eu não roubei nada de ninguém, eu ganhei esse dinheiro pelo meu trabalho duro” disse ela.

“Garotos não levam bronca nem se sentem culpados ou envergonhados de ver esses filmes mas eles olham feios para garotas que aceitam esse trabalho” completou ela.

O namorado disse que de certa forma ela tinha razão, e ele conversou com ela por mais um tempo, não se sabe porém o destino do casal, se eles continuaram juntos, se terminaram.

O que eu vi é que na época em que isso foi publicado, nas redes sociais chinesas, muitas pessoas criticaram a garota por ter ido fazer pornô sem avisar à ninguém.

Enfim, essa é a história. Ao entrar no site da matéria do World of Buzz que conta essa história, eles botaram na capa da matéria deles um filme JAV da atriz Yui Nishikawa, mas ela não tem relação com a moça da história pelo que pude apurar.

Arigas ao Archer pela dica de post!
Imagens do post meramente ilustrativas.

Links Consultados: World of Buzz, EBC e Weixin

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: