VTuber fica mais de uma hora pedindo pra Atlus pra poder jogar Persona 3

VTuber fica mais de uma hora pedindo pra Atlus pra poder jogar Persona 3

Você foi pros assuntos mais comentados do Twitter e viu que estranhamente, Persona 3 estava lá, nos trendings do Brasil… o que será que aconteceu?

Será que a Atlus finalmente havia anunciado Persona 3 para Steam? Assim como fez com o Persona 4 tempos atrás?

Nah, na verdade isso é por causa de uma VTuber:

Mori Calliope fez uma live de 1 hora e meia apenas pedindo, implorando, para que a Atlus a deixasse jogar Persona 3 em live.

Sim, uma hora e meia implorando a permissão da Atlus, a desenvolvedora do game, isso já gerou fanarts:

A Atlus é mega rígida com lives de seus games, ela aplica várias regras chatas e além disso, grupos como a Hololive precisam de permissão das desenvolvedoras para poder fazer transmissão de seus jogos.

Os fãs realmente apoiaram ela, pois muita gente ficou assistindo essa live e enchendo o saco da Atlus no Twitter, uma petição foi aberta também!

Eu já comentei sobre isso antes, mas a Hana, que faz parte da Nijisanji, teve que seguir várias regras para poder fazer transmissão de Persona 4:

Mas bom…  a Atlus pertence a SEGA não? E eu lembro de ter visto uma notícia de que a Hololive conseguiu ter permissão para transmitir jogos da SEGA, não sei se isso inclui os da Atlus.

Por falar em Persona 3, foi o primeiro Persona que joguei e fechei, depois dele tentei jogar o 1 no PS1, mas não cheguei a terminar, e comecei o 4.

Fui até a dungeon do Kanji e meu PS2 quebrou… agora tô esperando o Persona 4 ficar num preço muito barato pra comprar ele na Steam e voltar a jogar.

De qualquer forma, cacete Atlus, libera essas lives dos seus jogos pra qualquer um!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? Mande um e-mail para [email protected]!

%d blogueiros gostam disto: