Kaguya-sama: Versão Dublada fez Shirogane cantar Evidências

Versão Dublada fez Shirogane cantar Evidências

Versão Dublada fez Shirogane cantar Evidências no segundo episódio da terceira temporada de Kaguya-sama. Você sabia que Kaguya-sama tem uma dublagem em português do Brasil e que está disponível na Crunchyroll?

A terceira temporada que está atualmente em exibição no Japão também já está recebendo a sua dublagem. No segundo episódio Shirogane Miyuki vai para o Karaokê com seus amigos e encontra lá a Hayasaka.

Após fugirem da festinha, eles decidem entrar sozinhos numa sala, onde ele canta um rap para ela, que a faz passar muito mal, fugindo em seguida, ao voltar para a sala Shirogane está sozinho e canta uma música depressiva na versão original:

O engraçado aqui é que na versão dublada fizeram ele cantar a música “Evidências”, velha conhecida dos karaokês do Brasil:

Eu fui em poucos karaokês na minha vida e não lembro o que o povo cantava, mas lembrei do vídeo abaixo dos Barbixas que, caso você não conheça, é um grupo de humor, nesse vídeo eles brincam bastante com evidências sendo cantada num karaokê:

Sinopse de Kaguya-sama

Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados

Arigas ao Archer e ao Rick pela dica de post!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube