Esses são os animes mais perigosos para se pesquisar online

Esses são os animes mais perigosos para se pesquisar online

Esses são os animes mais perigosos para se pesquisar online! O Surfshark VPN fez uma pesquisa criando listas iniciais dos termos de pesquisa de anime mais populares e inserindo os termos no Google com qualificadores adicionais como “download”, “stream” e “torrent”.

Em seguida, ele executou os URLs das primeiras cinco páginas de resultados por meio do Sucuri SiteCheck, que é um serviço de detecção de malware. A Surfshark VPN descobriu que o anime mais perigoso para pesquisar no Google é Yowamushi Pedal da TMS Entertainment, que é um anime sobre corridas de bicicleta de 38 episódios, 49,7% dos URLs continham malware em potencial.

Dragon Ball Z Kai da Toei Animation foi classificado como o segundo anime mais perigoso com 46,6%.

Os outros animes que entraram no top 10 da Surfshark VPN “Animes mais perigosos para pesquisar online” são Aldnoah.Zero (43,4%), Rurouni Kenshin (43,3%), Blast Tempest (42,3%), Future Diary (42,3%), Black Lagoon (41,7%), Ace of Diamond (41,6%), Magi: The Labyrinth of Magic (40,7%) e Akame ga Kill! (40,4%).

Esses são os animes mais perigosos para se pesquisar online

De acordo com a empresa, “os sites de anime são um dos principais alvos dos cibercriminosos que procuram atrair vítimas para links de malware”, porque muitos espectadores desejam baixar ou transmitir essas séries por meio de fontes não oficiais.

Embora não tenha entrado na lista do Surfshark dos animes mais perigosos para pesquisar, Attack on Titan apareceu na lista da empresa das pesquisas de programas de TV com maior probabilidade de levar os usuários a um site carregado de malware. O anime ficou atrás de séries como Breaking Bad e Sex Education .

Como curiosidade, abaixo está o ranking de games mais perigosos:

Esses são os animes mais perigosos para se pesquisar online 1

Visto em: CBR
Fonte: Surfshark VPN

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube