Vampire Princess tan Astrid – Novel adulta tem o Ilustrador de Goblin Slayer

Vampire Princess tan Astrid

Dia 19 de Novembro será lançada a light novel erótica Vampire Princess tan Astrid, que é escrita por Sakaki Ichiru e ilustrada por Noboru Kannatsuki, que é o mesmo ilustrador das novels de Goblin Slayer.

Eu não fazia ideia que ele fazia hentais… ou eu sabia e esqueci? Eu não lembro de ver mangás hentais dele, enfim, abaixo está o visual da novel:

Vampire Princess tan Astrid

Sobre o que é a história de Vampire Princess tan Astrid? Eu não vou traduzir a sinopse porque contém palavras feias, mas basicamente é um romance de um humano normal e uma vampira que é imortal, e eles vão para a cama, e fazem coisas, muitas coisas, coisas coisadas que só dá pra fazer em uma historia adulta.

Ah, achei um trabalho adulto dele de anos atrás agora, fui dar outra pesquisada antes de publicar esse post. Nossa, sei lá, não achei que ele fazia conteúdo hentai ainda… enfim, tá aí.

Esse Sasaki Ichirou seria o mesmo que escreveu as novels de Chaika? a Amazon Japonesa da a entender que as duas novels são do mesmo autor, mas não tenho certeza ainda por conta da diferença em como os nomes são escritos…


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!