Sentai Red ga Isekai de Boukensha ni Naru

Sentai Red ga Isekai de Boukensha ni Naru - Até o Ranger Vermelho tem Isekai

Ninguém escapa de sofrer um Isekai ao menos uma vez na vida. Um novo mangá começou a ser publicado na Shonen Gangan (mesma revista que o mangá de Munou na Nana é publicado), o mangá se chama Sentai Red ga Isekai de Boukensha ni Naru.

Esse mangá foi descoberto pela usuária @microwaevy no Twitter, mas vamos lá, do que se trata a história?

Os Super Sentais (ou aqui no ocidente Rangers, como você preferir tá), estão lutando contra o vilão quando o Sentai Vermelho (oOu Ranger Vermelho, como você preferir), é pego numa explosão e ele assim é transportado para outro mundo.

6 meses se passam e uma garota, Idra, está testando aventureiros com um golem. Ela quer juntar aventureiros de Rank A, mas todos estão sendo reprovados por serem fracos.

Nisso Red/Vermelho aparece e acha que o golem é um vilão, ele se transforma e ataca o Golem e Idra fica impressionada com o quão forte ele é… mas fica achando que o nome dos golpes do Vermelho são ridículos, além das poses etc.

Sentai Red ga Isekai de Boukensha ni Naru

Vermelho então derrota o Golem e Idra fica se perguntando porque que o Golem explodiu após ter sido derrotado, obviamente uma referência aos Super Sentais

Nisso Idra pede ajuda do Vermelho e mais confusão ocorre, com poses, armas, nomes de golpes ridículos e um Megazord aparecendo… o cérebro de Idra não consegue processar as coisas direito

Sentai Red ga Isekai de Boukensha ni Naru

No final de tudo, apesar do que ocorreu, Idra pergunta se o Vermelho não quer ficar junto dela para ajudá-la em sua pesquisa, combinando a magia do mundo atual e os poderes dele, nisso Vermelho diz: ”A razão pela qual eu vim a este mundo é para conhecer você”.

Sentai Red ga Isekai de Boukensha ni Naru

E assim começamos mais um Isekai nesse mundo, e um que parece bem divertido!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!