Aparentemente o Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente

Aparentemente Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente

Infelizmente o game Tower of Fantasy veio censurado, o game está disponível para download nos smartphones e deve chegar a Steam este ano ainda.

Tower of Fantasy é um MMORPG desenvolvida pela Hotta Studio, publicado pela Level Infinite que é da Tencent. Alguns usuários publicaram comparações da versão original com a ocidental.

Praticamente a versão ocidental de Tower of Fantasy censurou tudo que poderia ter de sensual no game, ao menos é isso que alega algumas pessoas no Twitter.

Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente: Comparações com o Original:

Aparentemente o Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente 1Aparentemente o Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente 2

Tela inicial censurada e roupas das garotas aumentadas:

Aparentemente o Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente 3

Peitos sendo escondidos:

Aparentemente o Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente 4Aparentemente Game Tower of Fantasy veio Censurado pro Ocidente

Muitos estão sendo os casos de censuras recentes de games e até de mangás disponíveis para o público ocidental, que vê essa onda e não entende direito os seus motivos.

Um caso recente que gerou muitas criticas foi do aplicativo Manga Up da Square Enix, que censurou até um joelho masculino que estava à mostra!

Enfim, o game Tower of Fantasy estará disponível ainda hoje para download para iOS e Android a partir das 21 horas.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube