Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus no anime R18 Yondara Haha ga Kita

Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus

Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus! Hoje enquanto fazia postagens para a Cakemoe (visitem, adicionem aos favoritos), eu estava tranquilo fazendo as notícias do mundo hentai quando me deparei com um anime chamado Yondara Haha ga Kita cujo plot me deixou “hã?”.

Em novembro vai sair o primeiro episódio do anime hentai Yondara Haha ga Kita, e eu não o conhecia até ir fazer a notícia dele na Cakemoe, ele é baseado em um mangá e a história é estranha.

O protagonista é um garoto que quer muito ficar com uma mulher, então já que ele não consegue arrumar uma namorada, ele decide invocar uma succubus.

Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus no anime R18 Yondara Haha ga Kita 1

Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus neste Hentai

Ele só não imaginava que ele iria invocar a própria mãe dele! Que na realidade é uma súcubo disfarçada que vive entre os humanos e até então ele não sabia disso.

Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus

E ai o que acontece? Bom, é um anime hentai então você sabe exatamente o que acontece e o porque eu vim trazer sobre esse plot maluco.

Rapaz Invoca a Própria Mãe Succubus no anime R18 Yondara Haha ga Kita 2

 

Eu não fui ler o mangá para saber se ela não seria apenas a segunda esposa do pai do rapaz sabe? Mas de qualquer jeito, age como a mãe dele.

Você pode ver todas as imagens prévias do primeiro episódio de Yondara Haha ga Kita no site da Cakemoe.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube