Versão Global de Tower of Fantasy recebe onda de notas Negativas de Jogadores Chineses

Versão Global de Tower of Fantasy recebe onda de notas Negativas de Chineses

A versão global do game Tower of Fantasy foi lançada mas encontra vários problemas de conexão entre outros, um dos problemas que o game enfrenta é a onda de notas 1 que o jogo vem recebendo como avaliação.

O motivo disso é porque a versão internacional de Tower of Fantasy, não possui uma opção de jogar em chinês, então os jogadores chineses estão avaliando o game negativamente como você pode ver nos prints abaixo.

Versão Global de Tower of Fantasy recebe onda de notas Negativas de Chineses

Versão Global de Tower of Fantasy recebe onda de notas Negativas de Chineses
Tower of Fantasy recebe onda de notas Negativas de Jogadores Chineses

Usuários chineses não estão felizes com a versão global do game não ter a opção de jogar em chinês e por isso estão avaliando o game negativamente. Essas avaliações não aparecem caso seu aparelho esteja em um idioma que não seja chinês.

“O servidor chinês saiu tem muito tempo mas os estrangeiros não deliberadamente não entregam em chinês” escreveu um usuário.

Outro comentário reclamou da empresa ignorar que existem chineses que não moram mais na China.

“Sem chinês no servidor internacional? A sua empresa não é chinesa? Isso é nojento! Toda vez chinês é retirado, o jogo é obviamente chinês! Você não sabe que existem jogadores chineses fora da China também?”

Quando Tower of Fantasy foi lançado na China, gerou controvérsia pois foi descoberto que eles plagiaram certas coisas do game Honkai Impact 3rd da MiHoYo. Apesar dessas avaliações negativas, elas não foram o suficiente para impactar a nota do game.

via: GamerBraves

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube