Tonikaku Kawaii Curiosidades e Referências nos Episódios 1 a 3

Tonikaku Kawaii Curiosidades e Referências nos Episódios 1 a 3

É hora, 3 episódios do anime Tonikaku Kawaii foram ao ar até agora e, assim como Hayate no Gotoku, ele é cheio de referências e algumas curiosidades. Eu vou tentar dar o meu melhor para juntar o máximo possível que vier nos episódios!

Então vamos lá!

Tonikaku Kawaii Curiosidades e Referências nos Episódios 1 a 3

Na cena acima, enquanto Nasa pensa na cama e se cabe um homem e uma mulher juntos, duas pessoas aparecem para ilustrar o tamanho de um homem e mulher, as suas formas são iguais aos personagens Chiaki e Hajime de Danganronpa:

Na cena abaixo, Nasa vai no site da Amazon ver se eles entregam de noite, e ele diz ”O que estão fazendo CEOs famosos?”

Tonikaku Kawaii Curiosidades e Referências nos Episódios 1 a 3

O careca é Jeff Bezos, CEO da Amazon, e o de boné é Mikitani Hiroshi, dono da rede de lojas Rakuten e de um time de baseball chamado Rakuten Eagles.

Esse aqui é bem óbvio né? Referência ao personagem Sendo do mangá Slam Dunk.

No anime temos a aparição de um registro de casamento, o que aparece no anime é igual ao registro de casamento real, abaixo tem um exemplo. Existem registros normais tá, o abaixo é um com tema de Pikachu, tem vários deles tematizados de animes e games no Japão:

Após isso a Tsukasa fala do que precisa para se casar no Japão e é bem de acordo com a realidade mesmo, e lá no cartório eles encontram um senhor que os atende:

Parece que o Klaus arrumou um emprego novo né? Olha ele na sua época de Hayate no Gotoku, que é outro mangá do autor de Tonikaku Kawaii:

Klaus no anime de Hayate no Gotoku

No episódio 3 temos algumas referências também

Bom, creio que a pose acima seja referência a pose de vôo do Superman.

Quando Tsukasa começa a cozinhar para Nasa, ele diz que não esperava um Shokugeki tão cedo, Shokugeki é o nome das disputas culinárias que ocorrem no mangá e anime Shokugeki no Soma.

Aqui a Tsukasa é atingida por 3 Busters pela sinceridade da Aya, levando crítico em todos. Isso vem do game mobile Fate/Grand Order, o jogo é uma batalha por turnos onde você tem a opção de escolher 3 tipos de ataque, Buster, Quick ou Arts:

No mangá a referência é mais forte, no anime eles mudaram para ”Critical”

Bom, essas foram as curiosidades que eu achei, se tiver mais alguma que eu não tenha notado nestes três episódios, bote nos comentários por favor.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!