Autor de Majo no Tabitabi diz que nem todos os Personagens terão finais felizes

Autor de Majo no Tabitabi diz que nem todos os Personagens terão finais felizes

Assistiram ao episódio 3 do anime de Majo no Tabitabi? Foi triste as duas histórias né, e o melhor, ou pior, é que a Elaina nem quis resolver a situação nos dois casos.

Enfim, há um tempinho atrás eu publiquei sobre o pedido do autor à staff do anime de não incluir cenas de calcinhas no anime, o que está sendo atendido.

Mas hoje vou falar sobre o que mais ele disse. O autor de Majo no Tabitabi diz que nem todos os personagens terão finais felizes, isso foi publicado na Newtype.

Jougi Shiraishi, que é o nome da pessoa que escreve as novels, disse que possui uma grande afeição por dramas estrangeiros, principalmente vindos da Inglaterra, e que ele incorporou um pouco deles em Majo no Tabitabi.

Ele disse estar ansioso pelo episódio 4 do anime, que vai ”incluir um monstro absurdamente grande” e se pergunta como que o anime vai lidar com isso.

E que o último episódio será sobre uma história que ele gostou muito de escrever. Sobre a light novel, ele diz que o final será provavelmente sobre a cidade natal da Elaina.

Além disso, a novel segue um formato de histórias curtas (deu para notar né?), ele pegou inspiração em dramas de crimes, e isso foi o que lhe deu inspiração para que ele escreva histórias nas quais os personagens convidados nem sempre tenham um final feliz.

Autor de Majo no Tabitabi diz que nem todos os Personagens terão finais felizes

Ele disse que apesar de não querer que todas as histórias sejam tristes, ele planeja incluir sempre uma história em cada volume onde os personagens não tenham salvação.

Ele descreve as novels como ”Uma antologia de histórias curtas sobre a jornada de Elaina, que oferece uma gama de humores, às vezes leves e às vezes sombrios”.

E isso foi provado com o episódio 3.

O que acham?


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!