Taiki Nishimura diz que não recebeu pagamento por anime de 2 anos atrás

Taiki Nishimura diz que não recebeu pagamento por anime de 2 anos atrás

Taiki Nishimura diz que não recebeu pagamento por anime de 2 anos atrás.

Uma notícia triste sendo dada no dia de hoje, Taiki Nishimura é um diretor de episódios e já trabalhou em animes bastante conhecido, ele trabalhou em Ergo Proxy, Girls Bravo, Gundam Seed Destiny e Nanatsu no Taizai por exemplo.

E ele foi ao seu perfil nas redes sociais falar que ele ainda não foi pago por um serviço que fez anos atrás, confira a publicação que ele fez no dia 6 de março:

“Eu trabalhei como diretor de um anime 2,5 anos atrás, e eu ainda não fui pago, estou planejando revelar o nome da empresa de produção que não me pagou para um jornal semanal. Após me consultar com um advogado, também estou considerando uma ação criminal”

Ele também reclama que mesmo que ele ainda não tenha sido pago, o anime foi lançado em discos (DVD/BD) e em serviços de streaming.

Agora é esperar para saber qual foi a empresa e qual foi o anime que ele trabalhou, já que provavelmente ele vai revelar isso publicamente, mas é incrível saber que em 2,5 anos ele ainda não foi pago por um serviço.


Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!

Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!

Taiki Nishimura diz que não recebeu pagamento por anime de 2 anos atrás 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube