Spy x Family domina Netflix no Japão enquanto Mundo assiste Stranger Things 4

Spy x Family domina Netflix no Japão enquanto Mundo assiste Stranger Things 4

Spy x Family domina Netflix no Japão enquanto mundo assiste Stranger Things 4, popular série que é adorada por muita gente, e muita gente mesmo.

A própria Netflix disponibiliza um site onde você pode ver quais são os 10 filmes e séries mais vistas em cada país, e um japonês resolveu ver o ranking para vários países, no período do dia 23 até o dia 29 de maio, esse era o resultado.

Mesmo com Stranger Things 4, Spy x Family domina Netflix no Japão

Spy x Family domina Netflix no Japão enquanto Mundo assiste Stranger Things 4

Ele olhou os rankings em 65 países diferentes e notou que apenas o Japão tinha um programa diferente como o mais visto, justamente o anime Spy x Family (waku waku!).

Stranger Things 4 porém está em 2º lugar no ranking japonês, mas é interessante ver como o anime está ganhando da série por lá. Isso não é algo novo pro Japão.

Essa não é a Primeira vez que o Japão prefere Anime

Uma pessoa compartilhou um ranking na época que o filme Vingadores Ultimato (Avengers: Endgame no original) estreou nos cinemas de todo o mundo, e apenas o Japão o filme do Detetive Conan ganhava:

Eu fui conferir a data de estreia de Vingadores no Japão e foi junto com todos os outros países, então é, o Japão é diferente! O mangá de Spy x Family está sendo publicado no Brasil pela Panini, o anime está atualmente em exibição.

Sinopse de Spy x Family

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube