Shueisha que pediu por Final Original em Shaman King de 2001

Diretor revela que foi a Shueisha que pediu por História Original no anime de 2001 de Shaman King

BOMBA! REVELAÇÕES!

Como você deve saber, o anime de Shaman King vai ganhar um remake, que vai estrear em Abril do ano que vem, e o visual por hora está lindo.

Nessa, Seiji Mizushima, o diretor do anime original de 2001, e que não está envolvido no remake, revelou que não foi dele a decisão de dar ao anime de 2001 um final original:

”Com a série ganhando um novo anime 20 anos depois, eu acho que teria sido muito legal para um diretor veterano assumir novamente. Dito isto, acho absolutamente fantástico como o pessoal é novo, e como a equipe de voz e som está ligada ao anime anterior! Parece que este anime vai adaptar todo o mangá, então estou ansioso para ver o novo Shaman King através das mãos do diretor Furuta”.

Depois disso ele comentou mais sobre sua participação no anime de 2001, e revelou que a parte original do anime de 2001 ”não foi algo que eu fiz por minha própria conta”, e sim porque ”a Shueisha me pediu”:

”O material original na última parte do anime não foi algo que eu fiz por vontade, foi pedido da Shueisha”.

Ele também menciona que o Fullmetal Alchemist de 2003, que também tem um final original e que ele também dirigiu, teve caso semelhante, ele diz que não estava mudando a história para que elas se adequassem a vontade dele.

 

Para você que não sabe, o anime de 2001 de Shaman King adapta o mangá até certo ponto, depois vai numa história original. Fullmetal Alchemist de 2003 é a mesma coisa, e Soul Eater também.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: