Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro

Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro

Hoje vim apresentar um novo mangá para vocês, ele se chama Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro, e o primeiro capítulo saiu recentemente.

Vamos a história, eu vou resumir o primeiro capítulo tá.

Basicamente, temos nosso protagonista, que conhece uma garota, os dois viram amigos, crescem e viram namoradinhos, um dia essa garota diz que vai para uma academia bem picas, e ele diz que vai com ela.

Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro

Ela fica bem feliz que ele vai junto com ela!

Chegando lá os dois começam a upar bastante, treinar etc, só que um dia algo ocorre que o nosso protagonista não consegue mais evoluir em suas habilidades, é como se ele parasse no tempo, e todos ao seu redor começam a melhorar e a passar ele.

A namorada dele continua treinando ele, na esperança de que ele volte a melhorar, mas ele não melhora, um dia ela abandona ele, ele então vê que ela agora está namorando com o melhor amigo dele, e que um rumor sobre ele ter traído ela se espalhou na escola.

Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro

Agora sem namorada, com mentiras sobre ele e bullying diário de praticamente a academia inteira, ele continua a dar seu melhor e a treinar todo dia, ainda sem conseguir evoluir.

Enquanto isso a ex-namorada dele está com o melhor amigo dele, que coisa né, e ele abandonado.

Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro

Agora vem uma coisa interessante, Ryu Kusari no Orishin no Naka no Kokoro é originalmente uma webnovel que começou a ser publicada em 2011, e apenas final do ano passado ganhou versão em light novel e apenas esse ano em mangá.

Bom, vamos ver como a história vai andar de agora em diante né.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: